terça-feira, maio 30, 2006

CRETINA

Soh posso rir.

*************************************************************************************

A Pancada foi no cinema com amigos da academia, eu eprguntei:
-Como foi?
-O filme era muito idiota. Soh teve uma piada inteligente e eu fui a unica que deu risada.
Isso foi ha muito tempo atras, mas to com isso na cabeca.

***************************************************************************************

Sonhei com panquecas a noite toda. As americanas, com maple. Adivinha o que vou almocar? Omeletes. HAhahahahaha, a panqueca eh sobremesa.

*************************************************************************************

Nao, hj nao estou bebada. Trabalhando por sinal, depois de um feriada. Ontem voltei a "malhar". Correr dah um trabalho. Vou comecar a admirar os trombaninhas do Brasil. Que cretina eu estou hoje.

*************************************************************************************

Quando eu sonho com comida acordo enfastiada. Tipo, empanzinada. Traduzindo, cheia. Nao sei de onde sao essas expressoes.

*************************************************************************************

O problema de ser multicultural eh esse. Meu sotaque? Sei la, baiano, curitboca. Tem sempre que virar o batao do dialeto correto. Nao adianta dizer pra minha roommate mineira que vou usar Q Boa no banheiro (alias, nao fiz isso ainda essa semana), nem dizer "eu quero eh prova e um real de big big" a qualquer pessoa que nao tenha assistido Ricardo Castro em Salvador.

*************************************************************************************

Quer saber, vou procurar um tanque de roupa pra lavar. E calma pessoas, nao precisa dizer "aqui tem um monte oh!", isso eh apenas forma de falar...

Vermelho II

Pois é Baby, hoje passou pela minha cabeca pintar os cabelos de vermelho também. Mas desisti pelo trabalho que daria depois, e pelo estrago nas madeixas. Elas eram vermelhas nos áureos tempos do segundo grau, quando eu me envergonhava de ser amiga da Pancada simplesmente pelas unhas verdes, e ela se envergonhava de ser minha amiga apenas pelas havaianas...

Hoje eu saí pro crime. Vermelho. Nao achei ainda o que eu quero: um vestido, um par de sapatos e uma blusa. Quer dizer, nao achei nada disso, mas achei duas saias brancas de linho que são tudo!!! 15 doletas cada!!!!

Acho que estou virando consumista (virando, sei, riria Pancada...). Mas hoje eu estava super mal, deprimidérrima, decidida a terminar com o Picachu, entre outras neuras. Então, saí pra comprar um vestido, uma blusa e um par de sapatos vermelhos, não achei nada disso, comprei duas saias e me sinto uma nova mulher. Não vou terminar com o Picachu e ainda faço elepagar os sapatos que achei. Se tivesse aqueles que eu adoro de 12 dólares eu comprava, mas esses eram 80... Fora de cogitação. Ao menos sou uma consumista consciente. Nada do que eu compro passa de 20. Juro!

Assisti tanto filme esse fim de semana. Vou tentar fazer uma rapidinha sobre eles:

Efeito Borboleta: tudo. Lindo, intenso, triste. O que é o amor.

Pleasanteville: perfeito. Faz você refletir sobre o que realmente procura na vida.

O código da Vinci: Audrey Toutou é tudo de fofo. O livro é estupendo. Filmes adaptados sempre são uma merda pra mim. O que eu adorei é a forma como os pensamentos do Langdon são colocados em imagens. Eu adoro "ver" como a mente trabalha.

Assisti outras coisas, mas é tarde, tempo urge e a memória falha.

segunda-feira, maio 29, 2006

Vermelho

Hoje foi um dia sessao da tarde. Passei o dia em casa e assisti varios filmes. Alguns eu reassisti.
If Lucy fell foi uma otima surpresa. Me lembro de ter assistido anos atras (o filme eh de 96).
Numa das cenas aparecem os pes de uma moca. Unhas vermelhas. Nunca gostei de vermelho. Pintei as unhas. Vermelhas. Vou comprar uma blusa. Vermelha. A blusa, eu decidi antes do filme. Mas nao eh bom fazer algo assim, espontaneamente? Ver a cena, levantar e pintar as unhas.

O que se ve ao fundo, vermelho, eh o meu bois. Comprei para o carnaval 2006. E se olhar mais de perto verah refletida no espelho a Marylin. Coloquei naminha cabeceira pra ver se essa tal osmose funciona. Quem sabe um dia eu nao acordo como ela?

domingo, maio 28, 2006

Pleasantville


Estou revendo esse filme pela milésima vez. No Brasil acho que era Pleasantville: A vida em preto e branco.
De repente, me dei conta de algo muito importante:
A vida precisa de cores. Precisa de chuva, de fogo, de amor e de paixão.
Não escolha uma vida perfeita, sem problemas. Descubra onde estão as suas cores e aprenda a pintar a vida com elas.

XIIIIIIIIIIIIIIII FUDEU!!

Deposi da garrafa toda de champange, a gente liga pro ex peguete duas vezes e deixa mensagens non sense no correio d voz da criatura.
EH por isso q eu nao bebo, pra nao fazer isso.
Se vc esta lendo isso agora, eh priviledgiado. Amanha qdo eu acordar vou apagar d tanta vergonha q sentirei. Mas a mensagem na caixa postal do Pepe eu nao consigo apagar.
Xiiiiiiiiiiiiiiiiii, FUDEU!

sábado, maio 27, 2006

Há meros devaneios tolos a me torturar

Ouvi essa musica zilhões de vezes hoje. Chão de giz, só com o Zé Ramalho.

***************************************************************************************

E se você se sente, como diria Lulu Santos, "sozinho, perdido, errando de bar em bar, procurando não achar" e de repente alguém aparece alguém que te liga às sete da manhã só pra dizer que o almoco do diz anterior foi fantástico. Dizer isso pela milésima vez, porque dez minutos depois de você sair do almoco, ele ligou pra dizer isso. E se ele diz que vai empenhar todos os seus esforocos pra te conquistar(interrogação)

***************************************************************************************

Eu sou tão sensível que se uma pedra me falar tudo isso, eu me derreto. Aliás, eu sou capaz de ouvir pedras falando só pra ouvir isso...

*************************************************************************************

Abelhuda minha querida. Estou bêbada, não ligue não. Sim, apenas na terceira taça de champagne, mas bêbada. Me diz, chegou(interrogação) Quando chegar me avisa. Repare, Eduardo Galeano, escritor uruguaio, exilado por anos na Espanha, durante a ditadura militar em seu país. Um bofe muito especial me deu O Livro dos Abraços, de onde tirei o testo (hahahahaha, testo... era pra ser texti) do post anterior. Recomendo e muito a leitura. Parece que no site dá pra ler tudo, mas na língua de Cervantes. Pancada, eu sei que você não se anima, mas vale a pena. ou então, vai aqui e tenta comprar online, ou vai na loja, sei lá.

*************************************************************************************

O bofe, o que me deu o livro, hoje namora uma psicóloga uó. Ele é um pseudo intelectual.

*************************************************************************************

Esse negóço de bebê dá um calô...

**************************************************************************************

Vou ali acabar com a garrafa, volto amanhã, com dor de cabeça e jurando nunca mais beber.
Amiga, desculpa. Eu sei que você não gosta quando eu bebo. Mas a vida anda complicada, né(interrogação)

Eduardo Galeano

Pálida
No café da manhã, minhas certezas servem-se de dúvidas. E têm dias em que me sinto estrangeiro em Montevidéu e em qualquer outra parte. Nesses dias, dias sem sol, noites sem lua, nenhum lugar é o meu lugar e não consigo me reconhecer em nada, em ninguém. As palavras não se parecem àquilo que dão nome, e não se parecem nem mesmo ao seu próprio som. Então não estou onde estou. Deixo meu corpo e saio, para longe, para lugar nenhum, e não quero estar com ninguém, nem mesmo comigo, e não tenho, nem quero ter, nome algum: então perco a vontade de me chamar ou de ser chamado.
Amanha escrevo sobre o escritor. Tarde da manha, vou dormir.

sexta-feira, maio 26, 2006

Rapidinhas

# Dudu, you are the best. Amei a foto!!! Queria estar lá! (Ele me mando uuma foto do forró em Salvador. EU QUERO ESTAR LÁ!!!)

# O amigo do meu chefe me ligou semana passada dizendo que ele, o chefe, havia sumido na Europa. Era brincadeira. Porra, alegria de pobre dura pouco...

# Meu chefe está realmente sumido dessa vez. Nao sei se ele embarcou de volta pra cá, se se perdeu...

# Hoje chegaram as rodas novas para o meu veículo. Uhú!

# Hoje vou ter uma aula basica de mecânica! Como diria a Pancada nos aureos anos de secundarista, eu quero encontrar um gato com o carro enguicado na estrada e consertar o carro, ao invés de parar com o pneu furado e esperar algum gato parar e trocar pra mim...

# Sabe a Cinderela? Fada Madrinha? Então.

# O que faz uma pessoa que sempre clamou falta de sorte quando a mesma bate à sua porta?

# Pára o mundo que eu quero descer. Tá rápido demais, eu fico com enjôo. Tá certo, um Dramin já ajuda.

quarta-feira, maio 24, 2006

Incrivel, putinhas dando na rua

É o que menina(interrogação)

Esse orkut tá perdido, quando não é isso é foto de festa. Gente, vão tomar Lexotan com cicuta!

Detalhe: consegui mudar o teclado pro sistema brasileiro, com acentos. Mas os acentos mudam de lugar, o til tá no lugar das aspas, o dois pontos no lugar da interrogação e a interrogação deve ter tomado a cicuta, porque sumiu...

Tempo


Minha vida tem vezes que parece piada. Ou novela mexicana. Ou o filme uma linda mulher. Pois ateh, ateh Richard Gere rola por aqui...

Mas o hilario nao eh isso. Eh o descompasso. Eh o tempo. Meu tempo eh primo do saci. Eh, o perere. Adora aprontar umas...

Quando eu estava no Brasil, me sentia tao sozinha, carente e todas essas porcarias que mulheres sentem, principalmente nos dias precedentes ao inicio do cliclo menstrual. Enfim, era eu. E os bofes que eu queria, nenhum queria me levar a serio. Primeiro foi o Chuhu. Nossa, eu aarastava uma frota inteira de caminhao por ele. Ele, nada. Depois veio o amigo do meu primo. Nao arrastei nem um carrinho de plastico por ele, porque eu vi que ele era muito tudo de bom, e muito galinha. Se eu me descuidasse me apaixonava por um cafajeste que soh queria me comer (e nao conseguiu, obviamente).
Pois bem, essa semana falei com os dois. Os dois me querem de volta. Volta pra mim. Eu vou largar tudo e vou praih. Os dois, disseram as mesmas coisas. O, peraih galera.

E o Picachu. Acho que tah esperando eu sair do barco dele pra perceber que eu possivelmente eu sou a unica bussola que ele possui.

Mr. Gere? Rah, sem comentarios... Sou moca de familia, sou Vivian nao...

terça-feira, maio 23, 2006

Beatriz

Eu sempre quis ser atriz. Me entedio com muita facilidade. De tudo, segundo a minha amiga, ateh dos meu amigos.
Eu queria ser atriz pra poder se uma pessoa por mes, por semana, por dia.
Eu me canso ateh mesmo de quem sou.
E eu tenho medo, porque eu posso nunca alcancar a felicidade, por sempre querer algo diferente do que tenho.

***********************************************************************************

"Me atirava do alto na certeza de que alguém segurava minhas mãos, não me deixando cair. Era lindo mas eu morria de medo. Tinha medo de tudo quase:Cinema, Parque de Diversão, de Circo, Ciganos...Aquela gente encantada que chegava e seguia. Era disso que eu tinha medo. Do que não ficava pra sempre."

Eh disso que eu tenho medo, e eh isso que eu sou. O circo ou a cigana que sempre parte a procura de algo novo. Mas nunca acho...

***********************************************************************************

Trilha sonora

Beatriz (eu prefiro com a Ana Carolina) Ouca aqui

Dadivosa Ouca aqui




segunda-feira, maio 22, 2006

Que porra eh essa?!


Foto da comunidade Eu ja fiquei com o Pedro. E tem 46 membros. 46 meninas se prestam ao papelao!
Gente, pera aih, para a palhacada.
Ou melhor, para o mundo que eu quero descer.

Coisas de Laurinha

Isso er aum bordao de uma novela. A Gloria Menezes era a Laurinha, vila (do jeito que eu gosto...) e muito excentrica. O marido dela, acho que era o Raul Cortrez, vivia dizendo, coisas de Laurinha. Devia ser a Rainha Sucata.
Nota: tao excentrica que se jogou do predio soh pra mandar a do Carmo pra cadeia. Nem viveu pra ver a outra na cadeia. Tsc tsc tsc.

*************************************************************************************

Mas o proposito eh falar desse pais de doido. Entao deveria ser coisas de USA. Ou EUA? Whatever.
Uma coisa que eu estou fazendo o tempo todo eh estar odiando as pessoas que gerumdiam o dia todo. Elas sempre vao estar procurando uma desculpa para estar falando assim. Podre. Mas aqui eh permitido. E eu nao consigo. Nao consigo estar gerundiando em lingua nehuma. Trauma.

*************************************************************************************

Na farmacia. Pra comprar anticoncepcional, tem que ter receita. Todos os meses. Nao dah pra deduzir que se a infame da mulher tem uma unica receita de anticoncepcional, ela vai precisar todo tipo, todos os meses. Enfim. O medico mandou a receita pra farmacia com refil, ou seja, eu posso comprar todos os meses. SIm, nesse pais de anormais vc nao compra anticoncepcional sem receita. Enfim.
Quando eu chego pra comprar a merda do remedio, alem de pagar 47 dolares por uma caixa que aih custa 35 royales (como diria Abelhuda), eu tenho que esperar 15 minutos. Pra que minha senhora? Voce abriu o sistema, viu que eu tenho o direito de comprar a porra do negocio, vai ali na estante, pega a porcaria da caixa e me de logo que eu to atrasada pro selvisso. Porra!! Caralho! Cacete. Desculpa, mas irrita, neh?

*************************************************************************************

Aqui as pessoas saem pra fazer ccoper (e ficar com o cooper feito... desculpa, cretina demais) com seus caes e seus bebes. Sim, bebes. Eh muito engracado. Pessoas correndo empurrando carrinhos com bebes, que por sua vez, estao tirando o maior ronco. E o cachorro atras, coitado...

domingo, maio 21, 2006

Amiga

Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras
À sombra das bananeiras,
Debaixo dos laranjais!
Casimiro de Abreu
-Porra Neurotica, me deixa dormir!
-Mas Pancada, eu te amo e quero brincar!!!
************************************************************************************
Tudo bem que a aurora da minha vida nao volte mais. Dela trago o pedaco mais precioso, a minha amiga. Agradeco a Deus por haver no mundo pessoa tao pancada, tao lindinha e tao amavel quando ela.

Mono

Festa. Brasileira. Danca. Muita.
Homens. Muitos. Feios. Muito. Mesmo.
Cospo. Dor. Muita.
Guarana. Red Bull. Combustivel.
Alcool. Nunca. Direcao.
Cigarro. Cabelo. Nojo.
Picachu. Saudade. Bastante.
Hora. Cinco. Dia. Passaros.
Sono. Cama. Buenas.

sexta-feira, maio 19, 2006

Eusou estranha, e vc?

Comunidade basica do orkut.
Mas deixa eu explicar o porque (e eu sei q esse tem acento, mas eu nao tenho acento aqui...)
A minha roommate eh muito gente boa.
Eu sou muito reservada.
Ela fala pra cacete.
Nao to a fim de ouvir as coisas q ela tem a dizer o tempo todo.
Ela chegou da rua, jah abriu a porta chamdno meu nome. PQP. Entrou no meu quarto, comecou a falar do namoradinho, saiu e ainda deixou a porta aberta.
Porra, fala serio!
Nem sou tao estranha assim...

E voce, o que procura?

Eu nao tenho a resposta.
Voce se distancia da sua familia, dos seus amigos, da sua cultura, do seu idioma.
Isso tudo, pra que?
Nao sei.

quinta-feira, maio 18, 2006

Depressiva eu?!

Solidao a dois de dia, faz calor depois faz frio.
Voce diz ja foi e eu concordo contigo, voce sai de perto eu penso em suicidio. Mas no fundo eu nem ligo.

***************************************************************************************

No outro verso, eu penso em homicidio. Minha tendencia eh muito mais homicida que suicida. u sou linda demais pra morrer...

Comedias da vida.

Temos uma comediante a bordo. Abelhuda, sim, meu carro estah dando conta. No fim do mes. Vou dar um banho de sal grosso. Esqueci de dizer que no fim de semana, na casa do Picachu, ele deu reh sem olhar no retrovisor (deja vu) e bateu o carro dele no meu veiculo 1989... Hahahahahahahaha. Sal grosso nele. Soh sal grosso, porque o bichinho nao sofreu um arranhaozinho. Jah o outro...

***************************************************************************************

Alguem me faz um favor? Diz pro Dudu que eu nao sou spamer, que eu gosto muito do blgo dele e que seria muito legal poder voltar a comentar lah? Gracias.

***************************************************************************************

No segundo grau, eu era conhecida como geracao saude. Nao bebia, nao fumava, nao nada. Pois eh, nem isso que voces pensaram. Pois bem, continuei minha vida sem beber, sem fumar. Ontem meu chefe usou todas as suas habilidades de pessoa sem nocao comigo, ateh me fazer chegar ao ponto de beber. Dois drinques. Cranberry juice com vodcka. Doses duplas. Resultado? Dormi na casa do meu amigo, falei mais que a nega do leite e a mulher da cobra juntas, cantei Roberto Carlos, chorei, reclamei dos homens e ri. Muito. Hoje de manha, a boca tem gosto d cabo de guarda chuva (ele nao entendeu o umbrella holder taste...), a cabeca tah estranha e a mae dele fez panquecas. Massa. Ele me trouxe no trabalho, eu vim dirigindo o truck dele. Cambio manual. Soh morreu duas vezes. Mentira, tres. Mas nao bati. E nao morri. Ainda.

quarta-feira, maio 17, 2006

Meditacao

Outro dia uma questao importantissima foi levantada pela Pancada. Hoje o assunto aconteceu na minha vida. Interessantissimo. Vale a pena conferir. E meditar.

terça-feira, maio 16, 2006

Piada cretina

Praticamente todas as manhas, minha roommate e eu desejamos que pudessemos criar o dia da infeccao mundial. Ninguem poderia ir trabalhar, todo mundo em casa.

Pois eh, minha piada do dia eh: se ao menos estivessemos em Sao Paulo, sem onibus nao poderiamos ir trabalhar. Praticamente uns dias de infeccao municipal. Pessima, neh?

***************************************************************************************

Eh por isso que eu to com a minha tia e nao abro: vagabundo, tem que metralhar metade. E a outra metade bota pra quebrar pedra. Esqueceu o cigarrinho no colchao e ele queimou? Durma no chao oras...

*************************************************************************************

Meu chefe tah na putaqueopariu. Nigeria, mais especificamente. Eu passo o dia escrevendo merda no meu blog, lendo o blog dos amigos, fazendo nada. E ele reclama quando eu nao estou aqui. "Parece que voce esta de ferias, isso eh legal. Mas eu preciso de alguem pra tomar conta dos meus negocios". Coitado, esqueceram de dizer pra ele que nao tem merda nenhyuma de negocios pra tomar conta, e que ele eh um Joseph Noboby.

*************************************************************************************

Vou fechar esse post com outra piada cretina. Soh que na verdade nao eh piada, eh um fato. Cretino. Sabe o carro? De novo. Dessa vez foi um pouco mais serio. Mas tudo bem, danificou soh a roda. E como eu nao vou achar uma igual, vou ter que trocar as quatro. Joga aih uns 300 pilas maericanos. Cretino isso nao? Pessimo. Tragico, se nao fosse comico...

Mas nao posso!

Eu quero pedir demissao. Mas nao posso.

Eu quero terminar o namoro. Mas nao posso.

Eu quero ter o corpo da Gisele Bundchne. Mas nao posso.

Eu quero casar com o Pepe. Mas nao posso.

Eu quero nao amar o Pepe. Mas nao posso.

Eu quero estar perto dos meus amigos. Mas nao posso.

Eu quero gritar. Mas nao posso.

domingo, maio 14, 2006

Semancol

Eu desconfio que sou inconstante...

Nao aceito porra nenhuma!

Quer saber? Nao casava mesmo nao.
Porra, eu nao tenho o direito de assistir uma comedia besteirol de vez em quando? Nao, a pessoa muda nos ultimos quinze minutos do filme. Isso eh pq eh um fim de semana juntos, um misero fim de semana durante todo o mes. Imagina casada? NUNCA, como diria meu amigo.
Nao caso e pronto.

O coisinha tao bonitinha do pai

Fim de semana lindo. 7 horaras dirigindo (minha primeira viagem!!) meu Picachu lindo me esperando, muito amor, tudo lindo.
Mas as vezes ele me irrita profundamente. Ele eh meio arrogante. Sabe o tipico sabichao? Tipo assim, eu nao terminei a faculdade, ele tem dois PhD's, mas isso nao quer dizer que ele tem sempre razao. E esse abismo educacional nao me deixa em nada insegura. Ele pode entender de engenharia quimica, mas eu sei muito bem quando a porta do carro tah emperrada e nao quer abrir, qdo eu nao vi porra de ponte nenuma e me perdina entrada da cidade dele, essas coisas , sabe? Nao eh porque a pessoa pode falar tudo sobre a atual conjuntura politica na Africa, bem como sobre uma incisao toracica, bem como a historia da independencia da india, bem como da vida e obra de Martin Luther King, que voce vai me dizer o que fazer. Porque eu sei o que fazer, e morro se nao conseguir fazer tudo da forma mais perfieta possivel.
E outra: se eu nao terminei a porra da faculdade, foi porque escolhi outros caminhos que trouxeram minha bundinha linda aqui pra essa cadeira americana. Se ela tivesse ficado sentada nos bancos da Academia, estariam agora numa cadeira de um hotel qquer ou uma agenciazinha de viagem, lutando pra pagar as contas do mes. E me deixe em paz.
Nossa, isso tudo eh pra dizer que o fim de semana tah sendo lindo e que ele nem tah sendo mais tao arrogante.
Mas eu nao casaria com ele nao. Hoje nao.

sexta-feira, maio 12, 2006

PUTAQUEOPARIUCARALEO

Acho que foi o Lesper que disse isso uma vez, nao foi?
Pois eh, sem mais comentarios.
A vida eh muito funny. Os homens tambem.

quinta-feira, maio 11, 2006

Porque eu amo Salvador

quarta-feira, maio 10, 2006

Unsent letters

"Entre todos nuestros anos, hay un momento em que la vida parece que no se simplifica, y dejamos d consultar la lineas d la mano, y empiezamos a leer nuestros poetas favoritos, inclusive se nos lancamos a escribir salgunos versos. Lo bueno al acaso es que no se sucede una o dos vezes, se nos sucede muchas vezes. Esse es mi problema. Siempre volvemos a amar!" Shakira in MTV Unplugged

Tu
Artist: Shakira Author: Mebarak
Te regalo mi cintura
Y mis labios para cuando quieras besar
Te regalo mi locura
Y las pocas neuronas que quedan ya
Mis zapatos destenidos
El diario en el que escribo
Te doy hasta mis suspiros
Pero no te vayas mas
Porque eres tu mi sol
La fe con que vivo
La potencia de mi voz
Los pies con que camino
Eres tu amor
Mis ganas de reir
El adios que no sabre decir
Porque nunca podre vivir sin ti
Si algun dia decidieras
Alejarte nuevamente de aqui
Cerraria cada puerta
Para que nunca pudieras salir
Te regalo mis silencios
Te regalo mi nariz
Yo te doy hasta mis huesos
Pero quedate

9 Coisas que eu odeio no Orkut

*Meninas com foto de oculos escuro e/ou biquinho. Oh, como eu sou sexy. Blah!

*Spam em comunidades "venham ver a minha transa/rapidinha/suruba com meu namorado" "vejam minhas fotos sensuais", enviado por Maluqinha, Safadinha, Putinha ou o escambal.

*Pessoas, geralmente meninas, que criam 50 milhoes de comunidades "eu sou gostosa", "eu sou uma deusa", "se eu fosse homem me pegava", " as loiras sao as melhores", "eu sou a dona do mundo". Falta a "eu nao tenho neuronios".

*E elas colocam nas comunidades "® COMUNIDADE ORIGINAL! ®".

*Pessoas, portadoras do meu trofeu especial, que por um acidente do destino estao na sua lista de amigos e mandam scrap spam.

*Pessoas, portadoras do trofeu acima citado que adicionam outras pessoas do nada. Geralmente, no meu caso, sao meninos altamente sem nocao da realidade, malhadores, criadores de pit bull ou afins, e tem fotos com oculos escuros. Biquinho tbm seria demais, viadagem...

*Enquanto eu escrevo isso a pessoa que me manda scraps spam me adicionou de novo! Nao bastava um parfil ridiculo, ela fez outro: Fulaninha e Beltraninho, sendo Beltraninho o otario que diz que namora com ela. Ou pega, sei la, esses jovens de hoje em dia...

*Ex namoradas loucas de um ex namorado seu que veem um scrap ou um testemunho e tentam virar sua melhor amiga na luta contra o mal (no caso o ex bofe) ou que tentam armar barracos.

*"Amigos" malas que te convidam pras comunidades deles, tipo, "eu conheco o babaquinha", "o babaquinha eh o maximo", etc...

Acho que por hoje eh soh isso que eu odeio.

terça-feira, maio 09, 2006

Tecnologias

Pombas, tem sempre alguem na minha fente. Eu mega feliz por ter conseguido postar figuras e links, vou tentar abrir um blog, clico no link e me vem uma janelinha me pedindo uma senha (!) e sei mais la o que.
Noh, me senti num filme de espionagem. Que senha meu senhor? Isso eh uma via publica...
E como serah que as pessoas fazem isso?
Como serah que as pessoas colocam acentos nesses teclados americanos? Ficar escrevendo eh, jah, tah, eh uoh!*

*Uoh: adjetivo abreviado (uoh do borogodoh). Mega ruim, brega, podre, sem nocao, ou simplemente uoh.

segunda-feira, maio 08, 2006

Filosofias.

Duas frases me chamaram muito a atencao hoje:

"Viver eh revoltante" by minha melhor amiga.
Eu dei risada. Porque, na atual conjuntura, ela tem razao. E porque seria comico, se nao fosse tragico. E nao ha nada que eu possa fazer pra tornar a vida menos revoltante. O que me lembra outra perola da mesma autora: "Estou cansada de exisitir". Pra uma pessoa chegar nesse ponto, eh pq a vida jah ta sacaneando muito. COnspiracao internacional.

"Once upon a time I was falling in love, but now I'm only falling apart" by the song Total Eclipse of the Heart, que eu procurei pra ouvir hoje depois de (re)ver, ontem, o filme Bandits. Durante o dia eu nao penso nisso. Mas quando eu vou pra cama sozinha, I fall apart a little. And I don't want to fall in love anymore. And I don't want to fall apart anymore. Soh vou cogitar agora cair na rua, nos meus tropecos comicos, ridiculos, hilarios e tristes...

UHU!!!

Terminei a traducao.
Champagne (virtual) por minha conta pra todo mundo!!!!!

Faca voce mesmo.

Antes de dizer porque devemos fazer tudo por nos mesmos, um rapido comentario: estou trabalhando numa traducao chaterrima (do ingles pro frances, aimeujizuiz!), mas eu nao consigo me concentrar muito tempo numa coisa soh, entao traduzo um paragrafo, leio um blog, outro paragrafo, bato um papo com a colega, mais um paragrafo, etc...

***************************************************************************************

Fui checar o extraordinario blog do Lesper (sim, aquele que corrigiu meu bang...) e acabei sendo levada pra uma pagina de tirinhas. E lembrei porque eu gosto de resolver meus problemas sozinha. Se voce que bem feito, FACA VOCE MESMO!!!!

Dia de cao. Precoce

Precoce eh o dia, nao o cao. Sao 09:50am e o dia jah pode ser classificado como de cao.
Jah chorei de raiva/nervoso/desejo de assassinato.

***************************************************************************************

O porra do peguete tentou ligar de novo, mas a merda do telefone nao funcionou. Acho que era Deus me impedindo de fazer algo estupido. Escrevi um email. Ele respondeu. Dizendo que eu trouxe de volta memorias boas. Caralho.

***************************************************************************************

Meu primeiro namoraod, quando eu tinha quinze anos, foi morar em outra cidade. Eu sofri horrores. Terminei um ano e meio depois. E prometi a mim mesma que esse negocio de relacao a distancia, nunca mais. Ca estou de novo. Nao da nao. Mas ele nao se importa. Entao, o que eu estou fazendo com ele, porra?! Eu deveria dizer, olha soh, voce eh muito legal, o problema nao eh voce, sou eu. Eu gosto muito de voce, mas acho que voce merece alguem melhor que eu. Sei lah, qualquer um desses papinho ridiculos tipicos masculinos. Eh isso, eu deveria ter nascido homes. Nao adiantaria, eu seria gay. Viadissimo, daqueles afetados que usam esmalte e fazem escova no cabelo.

*************************************************************************************

Eu sou ateh multifuncional, do tipo, assobio chupando manga. Mas anda complicado. Sao vairas coisas muito importantes pra fazer ao mesmo tempo. E todas eles absorvem toda a minha atencao e energia. E se eu nao consigo completar uma das tarefas, me sinto incompetente, fracassado, burra, idiota e incapaz.

*************************************************************************************

Por falar nisso tudo, sabado eu lavei o carro. Alias, comprei o carro! Uhu!
SIm, fui lavar, quando cheguei em casa com pressa, larguei o sabao no meu quarto. A garrafa tava aberta, vazou no carpete claro, a tinta da sacola soltou. Sabe a batida do carro? O mesmo tipo de coisa.

*************************************************************************************

Eu era uma estudante mediocre a partir do segundo grau. Notas super medianas, nao tava nem ai. Nao tinha que provar minha inteligencia pra ninguem. E isso, porque eu sou bem inteligente e tenho consciencia. Mas gente que eh bem inteligente pra umas coisas eh bem estupida pra outras. E eu me odeio nos momentos de estupidez. A porra do carpete ainda ta molhada, nao saiu todo o sabao. Perdi a atrde toda de ontem tentando arrumar a cagada.

*************************************************************************************

Mas pelo menos esfreguei o banheiro depois...

*************************************************************************************

Sabado a noite fui num clube de strip tease. Massa. Nossa, elas tremem a bunda de um jeito! Os bofes ficam doidos. Gostei, boa experiencia. Depois a pessoa vai pra casa e tenta fazer o mesmo. Ai meu Deus, eu escrevi isso mesmo aqui?!

*************************************************************************************

Vou calar meu teclado e terminar minha traducao que eu ganho mais.

sexta-feira, maio 05, 2006

Trofeu pessoa sem nocao.

Hoje o trofeu vai para varias pessoas:
*Pancada. Tipo assim, ficou mega feliz pelo fato de o Lesper ter corrigido meu bang jump. Ela ainda nao superou o fato de eu ter sido altamente incisiva quando, em 1996, corrigi o pesquiZa que elea escreveu. Tsc tsc tsc...
*Baby + Pancada. Faces da morte e muito sem nocao, pelamordosmeusnetinhos, vao ler um livro. Nessa epoca eu ja devorava colecao vagalume. Hahahahah
*E finalmente, eu mesma.
Hoje e aniversario do ex pequete. Eu disse que ia so mandar um email, pra nao ter que arriscar nem falar com ele, sabe, a carne e fraca. Liguei. Falei um pouquinho com ele, mas ele tava ocupado e disse que me ligava de novo. To olhando pro telefone desde entao.
Adaptando o comercial da MTV:
"Desliga o telefone e vai ler um livro!" Mesmo que se seja colecao vagalume.
Aff

************************************************************************************

Se alguem tiver outra pra contar, por favor conta. Cheguei a ficar constrangida com minha atitude de aborrecente apaixonada...

quinta-feira, maio 04, 2006

Non sense

A Pancada escreveu um absurdo no blog dela hoje que me lembrou outro absurdo, da epoca da nossa adolescencia:
Ela me contando que havia assistido ao video "Faces da Morte" (altamente educativo), e que em uma das cenas, o mane foi pular de bang jump ( e assim que escreve?) Mas o idiota usou um elastico que tinha a mesma medida da altura da qual ele estava pulando. O resultado (e escrito nao vai ter a mesma emocao dos efeitos sonoros da minha amadinha...) foi o grito dele, AAAHHH, primeiro de animacao, depois AAAAAAAAHHHHHHHH de desespero por ver o que estava prestes a acontecer, e finalmente PUM!
Sim, eu sempre que vejo a tal plaquinha nos elevadores, imagino as pessoas despencando no poco. Inevitavel.

**************************************************************************************

Eu sou uma pessoa com muito pouco a fazer na vida. Passo muitos minutos do meu dia pensando absurdos. Ha muito tempo, por exemplo, penso em instituir o trofeu pessoa sem nocao. Na verdade, li isso numa revista ha muito tempo, no tempo em que eu ainda podia parar na banca de jornal a caminho da praia pra comprar uma revista e ler enquanto pegava um sol. Enfim, o trofeu. Andei pensando sobre isso nos ultimos dias, mas pensei que seria sacanagem. Meu chefe e eu seriamos hors concours. Ganhariamos sempre!

************************************************************************************

A minha roommate hoje acho que leva o trofeu.

Neurotica: - Amiga, desculpa mas eu to muito cansada, nao vou poder sair com voce hoje.
Roommate:- Ai amiga, nem precisa pedir desculpa. Desculpa a gente pede quando mata alguem.

Precisa comentar?

**************************************************************************************

Meu ex e um cachorro. Vivia me atormentando. Eu queria muito que ele arranjasse outra, que o fizesse feliz pra que ele me deixasse em paz. Ele arranjou. To puta da vida. Chamando ele de amor. Vai se lenhar lambisgoia, eu cheguei primeiro. Ah, e voce e lora demias, ele gosta das morenas, como moi!

************************************************************************************

Minha divagacao de hoje:
Se um amigo seu diz que voce e engracado, louco ou palhaco, isso quer dizer que voce e agradavel, divertido. Agora, se voce ouve isso todo o dia, se seus amigos ja chegam te cumprimentando "oi seu doido", isso nao e um sinal de que algo nao anda correto no seu estado mental?
Ou eu sou uma idiota, do tipo "Eu sou o Bozo", ou eu tenho problema mental.
E se eu tenho problema mental, e precisar tomar anti depressivos faco como? Nao posso ter mais calor ainda na bacurinha, Picachu mora longe!!!!!!

************************************************************************************

Aprendi a colocar links e postar fotos. To me sentindo o maximo.

************************************************************************************

E quem quiser que conte outra!!!

Onde voce esta?

Eu estou aqui, em Abrolhos.
Porra, ta um calor infernal, pera ai que vou ali dar um mergulho, bater um papo com as tartarugas e os peixinhos coloridos. Ja volto.

************************************************************************************

Como diria alguem, nao lembro quem, sonhar ainda nao paga imposto. Ne no Brasil nem na terra do Tio Sam.

************************************************************************************

E repito: quem quiser que conte outra!!

Random toughts

Nunca, nunca na minha vida eu vou voluntariamente tentar me comunicar com ninguem na Nigeria. Nunca! E recomendo o mesmo a todo o mundo a mesma resolucao. Estou ha dois dias tentando falar com um infeliz la. E se um dia eu vier a conseguir, e se for pessoalmente, corro o risco de ve-lo mascando o chicletes de boca aberta, ou comendo uvas no cafe da manha do hotel cinco estrelas, e cuspindo as sementes no chao. Fala serio...

***************************************************************************************

Eu vou comprar o carro do meu amigo. Eu nunca bebi. E agora estou preocupada que por estar dirgindo nao vou poder beber. Mas eu nao bebo! Isso e que e consciencia...

***************************************************************************************

Aqui, posso falar?
Vou ali dormir, volto daqui a tres meses.

*************************************************************************************

As pessoas ficam me convidando pra festas em Curitiba, em Salvador. Crueldade, po!

************************************************************************************

Entao tem esse lance do orkut mostrar quem te visitou recentemente. Parece que saiu ate materia na Veja (que falta de pauta!) Ta, eu confesso: criei um perfil falso pra acompanhar de perto os passos do inimigo. E dai? Varias pessoas me pedem emprestado. Eu empresto. To nem ai.

************************************************************************************

E quem quiser, que conte outra!

quarta-feira, maio 03, 2006

Razao

Estou longe das pessoas que mais amo no mundo.
O quarto e coberto de fotos, mas isso nao ameniza a dor da saudade.

***************************************************************************************

Eu deveria entrar na onda do Garotinho. Mais de dois quilos em dois dias de greve de fome. Imagina so, em dez dias eu ficava magricela do jeito que sonho!!!

***************************************************************************************

Mulheres gostam de ser magricelas. Homens nao gostam de magricelas. Gostam de gostosas. Gostosa e sinonimo de gorda. Eu sou gostosa demais pro meu gosto. Quero ser magricela.

*************************************************************************************

Mas o Crunch nao deixa. Nem o Talento. Nem o Sensacao. Nem o Lindt...

*************************************************************************************

Amanha, acordar 6 da manha.

*************************************************************************************

Bunitinho no telefone. Meu Picachu. Como diria Cassia Eller, sera que ele evolui, sera que ele evolui, e se ele eolui sera que isso me inclui? Tenho que pegar, tenho que pegar, aquela criatura...

Uma rodada por minha conta

O CHEFE VIAJOU!!!!! POR TRES SEMANAS!!!!!
UMA RODADA PRA GALERA POR MINHA CONTA!!!!!
UHUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, maio 01, 2006

Movimento pelo calendario brasileiro

E isso mesmo. Eu quero ter o direito de trabalhar segundo o calendario brasileiro. Quer dizer, de NAO trabalhar segundo o calendario brasileiro.
Hoje o dia foi solitario, todo mundo offline no msn, ninguem postando nada nos blogs.
Que saco. A gente aqui trabalha demais, sabe?
QUantos feriados voces tiveram nos ultimos trinta dias?
Pombas, assim nem quero mas brincar!

Movimento pelo mau humor

Isso mesmo.
Liberdade de expressao. Eu tenho o direito de estar de mau humor.
Tem uam bolha mega gigante na planta do meu pe esquerdo e dei um mau jeito na minha perna direita. Quem disse que eu tenho andar como o Corcunda de Notre Dame, quando consigo andar, e ainda sorrir para as criancinhas e admirar os passarinhos na rua?
Fodam-se eles. Desculpem-me. Mas e verdade.
Eu exigo meu direito. E voce?

***************************************************************************************
Eu estava desesperada porcurando alguem pra morar comigo, apareceu esse anjo. Ela e brasileira tambem. Ela nao queria dividir, porque ela disse que queria poder receber visitas, dos amigos, da familia. Eu disse, por favor, claro que nao tem problema, afinal, eu sei como e estar longe de casa. E e verdade. Mas a amiga dela tem um filho de um ano. Da um tempo, ne? Eu disse que tudo bem, contanto que nao fosse muito tempo. Imagina, mobilia toda nova, vasinhos de vidro e bibelozinhos por todos os lados pro moleque chegar e quebrar tudo? E o choro? Da um tempo. Uma semana e o maximo. E ela vai ter que compreender, que nessa semana, eu vou passar o maximo de tmepo possivel fora de casa. Crianca e uma coisa linda. Nao por mais de 10 minutos. Depois dosse, enche o saco. Ou, como diria a comunidade do orkut: Cala a boca, mueke FDP...
© 2006 Neurótica