segunda-feira, maio 01, 2006

Movimento pelo mau humor

Isso mesmo.
Liberdade de expressao. Eu tenho o direito de estar de mau humor.
Tem uam bolha mega gigante na planta do meu pe esquerdo e dei um mau jeito na minha perna direita. Quem disse que eu tenho andar como o Corcunda de Notre Dame, quando consigo andar, e ainda sorrir para as criancinhas e admirar os passarinhos na rua?
Fodam-se eles. Desculpem-me. Mas e verdade.
Eu exigo meu direito. E voce?

***************************************************************************************
Eu estava desesperada porcurando alguem pra morar comigo, apareceu esse anjo. Ela e brasileira tambem. Ela nao queria dividir, porque ela disse que queria poder receber visitas, dos amigos, da familia. Eu disse, por favor, claro que nao tem problema, afinal, eu sei como e estar longe de casa. E e verdade. Mas a amiga dela tem um filho de um ano. Da um tempo, ne? Eu disse que tudo bem, contanto que nao fosse muito tempo. Imagina, mobilia toda nova, vasinhos de vidro e bibelozinhos por todos os lados pro moleque chegar e quebrar tudo? E o choro? Da um tempo. Uma semana e o maximo. E ela vai ter que compreender, que nessa semana, eu vou passar o maximo de tmepo possivel fora de casa. Crianca e uma coisa linda. Nao por mais de 10 minutos. Depois dosse, enche o saco. Ou, como diria a comunidade do orkut: Cala a boca, mueke FDP...
© 2006 Neurótica