sexta-feira, julho 02, 2010

Ninguem

Eu estive ouvindo Capital Inicial ontem, e prestei atencao na letra da musica:

Ninguém pra ligar e dizer onde estou
Ninguém pra ir comigo onde eu vou
Por outro lado
Ninguém pra abaixar o volume
Ninguém pra reclamar dos pratos sujos
Ninguém pra fingir que eu não amo

Eu tive um breve momento de ninguem na minha vida. E era muito bom nao ter ninguem pra reclamar dos pratos sujos, ou pra deixar a TV ligada a noite inteira. E durante esse breve momento, eu acho que nem senti muita falta de alguem pra ir comigo onde eu vou. Mas eu dei um basta na era do ninguem na minha vida. Pra sempre. Ou ate que a morte nos separe... E eu nao me arrependi, em momento algum. Mas as vezes eu penso na era do ninguem, e me pergunto se eu curti isso o suficiente. Ai eu penso como uma velha tia solteirona (coisa que eu ja sei que eu nao serei) falando para a jovem sobrinha que terminou com o namorado: aproveite o tempo que voce tem sozinha entao, curta esses momentos porque eles sao valiosos tambem. Nao ter ninguem pra reclamar dos pratos sujos pode ser melhor do que ter alguem pra ir com voce onde voce vai.

Mas nao tem problema. Eu estou feliz com o rumo que as coisas tomaram. Quem diria que a felicidade viria de um lugar tao insuspeito, tao baixinho e tao clarinho...
© 2006 Neurótica