quinta-feira, maio 04, 2006

Non sense

A Pancada escreveu um absurdo no blog dela hoje que me lembrou outro absurdo, da epoca da nossa adolescencia:
Ela me contando que havia assistido ao video "Faces da Morte" (altamente educativo), e que em uma das cenas, o mane foi pular de bang jump ( e assim que escreve?) Mas o idiota usou um elastico que tinha a mesma medida da altura da qual ele estava pulando. O resultado (e escrito nao vai ter a mesma emocao dos efeitos sonoros da minha amadinha...) foi o grito dele, AAAHHH, primeiro de animacao, depois AAAAAAAAHHHHHHHH de desespero por ver o que estava prestes a acontecer, e finalmente PUM!
Sim, eu sempre que vejo a tal plaquinha nos elevadores, imagino as pessoas despencando no poco. Inevitavel.

**************************************************************************************

Eu sou uma pessoa com muito pouco a fazer na vida. Passo muitos minutos do meu dia pensando absurdos. Ha muito tempo, por exemplo, penso em instituir o trofeu pessoa sem nocao. Na verdade, li isso numa revista ha muito tempo, no tempo em que eu ainda podia parar na banca de jornal a caminho da praia pra comprar uma revista e ler enquanto pegava um sol. Enfim, o trofeu. Andei pensando sobre isso nos ultimos dias, mas pensei que seria sacanagem. Meu chefe e eu seriamos hors concours. Ganhariamos sempre!

************************************************************************************

A minha roommate hoje acho que leva o trofeu.

Neurotica: - Amiga, desculpa mas eu to muito cansada, nao vou poder sair com voce hoje.
Roommate:- Ai amiga, nem precisa pedir desculpa. Desculpa a gente pede quando mata alguem.

Precisa comentar?

**************************************************************************************

Meu ex e um cachorro. Vivia me atormentando. Eu queria muito que ele arranjasse outra, que o fizesse feliz pra que ele me deixasse em paz. Ele arranjou. To puta da vida. Chamando ele de amor. Vai se lenhar lambisgoia, eu cheguei primeiro. Ah, e voce e lora demias, ele gosta das morenas, como moi!

************************************************************************************

Minha divagacao de hoje:
Se um amigo seu diz que voce e engracado, louco ou palhaco, isso quer dizer que voce e agradavel, divertido. Agora, se voce ouve isso todo o dia, se seus amigos ja chegam te cumprimentando "oi seu doido", isso nao e um sinal de que algo nao anda correto no seu estado mental?
Ou eu sou uma idiota, do tipo "Eu sou o Bozo", ou eu tenho problema mental.
E se eu tenho problema mental, e precisar tomar anti depressivos faco como? Nao posso ter mais calor ainda na bacurinha, Picachu mora longe!!!!!!

************************************************************************************

Aprendi a colocar links e postar fotos. To me sentindo o maximo.

************************************************************************************

E quem quiser que conte outra!!!
© 2006 Neurótica