terça-feira, maio 23, 2006

Beatriz

Eu sempre quis ser atriz. Me entedio com muita facilidade. De tudo, segundo a minha amiga, ateh dos meu amigos.
Eu queria ser atriz pra poder se uma pessoa por mes, por semana, por dia.
Eu me canso ateh mesmo de quem sou.
E eu tenho medo, porque eu posso nunca alcancar a felicidade, por sempre querer algo diferente do que tenho.

***********************************************************************************

"Me atirava do alto na certeza de que alguém segurava minhas mãos, não me deixando cair. Era lindo mas eu morria de medo. Tinha medo de tudo quase:Cinema, Parque de Diversão, de Circo, Ciganos...Aquela gente encantada que chegava e seguia. Era disso que eu tinha medo. Do que não ficava pra sempre."

Eh disso que eu tenho medo, e eh isso que eu sou. O circo ou a cigana que sempre parte a procura de algo novo. Mas nunca acho...

***********************************************************************************

Trilha sonora

Beatriz (eu prefiro com a Ana Carolina) Ouca aqui

Dadivosa Ouca aqui




© 2006 Neurótica