quarta-feira, maio 24, 2006

Tempo


Minha vida tem vezes que parece piada. Ou novela mexicana. Ou o filme uma linda mulher. Pois ateh, ateh Richard Gere rola por aqui...

Mas o hilario nao eh isso. Eh o descompasso. Eh o tempo. Meu tempo eh primo do saci. Eh, o perere. Adora aprontar umas...

Quando eu estava no Brasil, me sentia tao sozinha, carente e todas essas porcarias que mulheres sentem, principalmente nos dias precedentes ao inicio do cliclo menstrual. Enfim, era eu. E os bofes que eu queria, nenhum queria me levar a serio. Primeiro foi o Chuhu. Nossa, eu aarastava uma frota inteira de caminhao por ele. Ele, nada. Depois veio o amigo do meu primo. Nao arrastei nem um carrinho de plastico por ele, porque eu vi que ele era muito tudo de bom, e muito galinha. Se eu me descuidasse me apaixonava por um cafajeste que soh queria me comer (e nao conseguiu, obviamente).
Pois bem, essa semana falei com os dois. Os dois me querem de volta. Volta pra mim. Eu vou largar tudo e vou praih. Os dois, disseram as mesmas coisas. O, peraih galera.

E o Picachu. Acho que tah esperando eu sair do barco dele pra perceber que eu possivelmente eu sou a unica bussola que ele possui.

Mr. Gere? Rah, sem comentarios... Sou moca de familia, sou Vivian nao...
© 2006 Neurótica