segunda-feira, maio 08, 2006

Filosofias.

Duas frases me chamaram muito a atencao hoje:

"Viver eh revoltante" by minha melhor amiga.
Eu dei risada. Porque, na atual conjuntura, ela tem razao. E porque seria comico, se nao fosse tragico. E nao ha nada que eu possa fazer pra tornar a vida menos revoltante. O que me lembra outra perola da mesma autora: "Estou cansada de exisitir". Pra uma pessoa chegar nesse ponto, eh pq a vida jah ta sacaneando muito. COnspiracao internacional.

"Once upon a time I was falling in love, but now I'm only falling apart" by the song Total Eclipse of the Heart, que eu procurei pra ouvir hoje depois de (re)ver, ontem, o filme Bandits. Durante o dia eu nao penso nisso. Mas quando eu vou pra cama sozinha, I fall apart a little. And I don't want to fall in love anymore. And I don't want to fall apart anymore. Soh vou cogitar agora cair na rua, nos meus tropecos comicos, ridiculos, hilarios e tristes...
© 2006 Neurótica