sexta-feira, maio 26, 2006

Rapidinhas

# Dudu, you are the best. Amei a foto!!! Queria estar lá! (Ele me mando uuma foto do forró em Salvador. EU QUERO ESTAR LÁ!!!)

# O amigo do meu chefe me ligou semana passada dizendo que ele, o chefe, havia sumido na Europa. Era brincadeira. Porra, alegria de pobre dura pouco...

# Meu chefe está realmente sumido dessa vez. Nao sei se ele embarcou de volta pra cá, se se perdeu...

# Hoje chegaram as rodas novas para o meu veículo. Uhú!

# Hoje vou ter uma aula basica de mecânica! Como diria a Pancada nos aureos anos de secundarista, eu quero encontrar um gato com o carro enguicado na estrada e consertar o carro, ao invés de parar com o pneu furado e esperar algum gato parar e trocar pra mim...

# Sabe a Cinderela? Fada Madrinha? Então.

# O que faz uma pessoa que sempre clamou falta de sorte quando a mesma bate à sua porta?

# Pára o mundo que eu quero descer. Tá rápido demais, eu fico com enjôo. Tá certo, um Dramin já ajuda.
© 2006 Neurótica