quarta-feira, maio 10, 2006

9 Coisas que eu odeio no Orkut

*Meninas com foto de oculos escuro e/ou biquinho. Oh, como eu sou sexy. Blah!

*Spam em comunidades "venham ver a minha transa/rapidinha/suruba com meu namorado" "vejam minhas fotos sensuais", enviado por Maluqinha, Safadinha, Putinha ou o escambal.

*Pessoas, geralmente meninas, que criam 50 milhoes de comunidades "eu sou gostosa", "eu sou uma deusa", "se eu fosse homem me pegava", " as loiras sao as melhores", "eu sou a dona do mundo". Falta a "eu nao tenho neuronios".

*E elas colocam nas comunidades "® COMUNIDADE ORIGINAL! ®".

*Pessoas, portadoras do meu trofeu especial, que por um acidente do destino estao na sua lista de amigos e mandam scrap spam.

*Pessoas, portadoras do trofeu acima citado que adicionam outras pessoas do nada. Geralmente, no meu caso, sao meninos altamente sem nocao da realidade, malhadores, criadores de pit bull ou afins, e tem fotos com oculos escuros. Biquinho tbm seria demais, viadagem...

*Enquanto eu escrevo isso a pessoa que me manda scraps spam me adicionou de novo! Nao bastava um parfil ridiculo, ela fez outro: Fulaninha e Beltraninho, sendo Beltraninho o otario que diz que namora com ela. Ou pega, sei la, esses jovens de hoje em dia...

*Ex namoradas loucas de um ex namorado seu que veem um scrap ou um testemunho e tentam virar sua melhor amiga na luta contra o mal (no caso o ex bofe) ou que tentam armar barracos.

*"Amigos" malas que te convidam pras comunidades deles, tipo, "eu conheco o babaquinha", "o babaquinha eh o maximo", etc...

Acho que por hoje eh soh isso que eu odeio.
© 2006 Neurótica