segunda-feira, maio 22, 2006

Coisas de Laurinha

Isso er aum bordao de uma novela. A Gloria Menezes era a Laurinha, vila (do jeito que eu gosto...) e muito excentrica. O marido dela, acho que era o Raul Cortrez, vivia dizendo, coisas de Laurinha. Devia ser a Rainha Sucata.
Nota: tao excentrica que se jogou do predio soh pra mandar a do Carmo pra cadeia. Nem viveu pra ver a outra na cadeia. Tsc tsc tsc.

*************************************************************************************

Mas o proposito eh falar desse pais de doido. Entao deveria ser coisas de USA. Ou EUA? Whatever.
Uma coisa que eu estou fazendo o tempo todo eh estar odiando as pessoas que gerumdiam o dia todo. Elas sempre vao estar procurando uma desculpa para estar falando assim. Podre. Mas aqui eh permitido. E eu nao consigo. Nao consigo estar gerundiando em lingua nehuma. Trauma.

*************************************************************************************

Na farmacia. Pra comprar anticoncepcional, tem que ter receita. Todos os meses. Nao dah pra deduzir que se a infame da mulher tem uma unica receita de anticoncepcional, ela vai precisar todo tipo, todos os meses. Enfim. O medico mandou a receita pra farmacia com refil, ou seja, eu posso comprar todos os meses. SIm, nesse pais de anormais vc nao compra anticoncepcional sem receita. Enfim.
Quando eu chego pra comprar a merda do remedio, alem de pagar 47 dolares por uma caixa que aih custa 35 royales (como diria Abelhuda), eu tenho que esperar 15 minutos. Pra que minha senhora? Voce abriu o sistema, viu que eu tenho o direito de comprar a porra do negocio, vai ali na estante, pega a porcaria da caixa e me de logo que eu to atrasada pro selvisso. Porra!! Caralho! Cacete. Desculpa, mas irrita, neh?

*************************************************************************************

Aqui as pessoas saem pra fazer ccoper (e ficar com o cooper feito... desculpa, cretina demais) com seus caes e seus bebes. Sim, bebes. Eh muito engracado. Pessoas correndo empurrando carrinhos com bebes, que por sua vez, estao tirando o maior ronco. E o cachorro atras, coitado...
© 2006 Neurótica