quinta-feira, abril 22, 2010

2010 possibilidades

Assim que eu estou vendo a minha vida e eu gosto disso.

Eu escrevi no inicio do ano que 2009 foi um ano cinza. Desde entao varias coisas aconteceram que materializaram em 2009 momentos que eu achei que fossem os piores vividos por mim ate entao. E talvez tenham sido, mas o que nao nos mata, definitivamente nos fortifica.

É preciso muito tempo para ver que as coisas que nos diziam quando éramos adolescentes eram verdade. Que ninguém morre de amor, que o tempo passa rápido, que homem é qu enem biscoito, vai um e vem oito... Isso foi uma piada. Mas definitivamente, não se pode chorar por um amor defunto por muito tempo. Apenas à distância pode-se avaliar quão tóxica uma relação é na sua vida. Não interessa se é relação de trabalho, de amizade, de amor. Quando se está dentro, acredita-se que seja normal sentir daquele jeito.

O melhor de tudo, é pensar que agora eu posso ir pra onde eu quiser. Agora eu posso fazer o que eu quiser. Eu posso escolher quem eu quiser, não preciso abrir mão das características que eu sempre quis encontrar em alguém. Agora eu posso cogitar ter alguém que curta fazer trilhas comigo, que goste de ler, que não precise beber todos os dias, ou que simplesmente atenda o telefone quando eu ligar. E eu ainda posso ter alguem que goste de Family Guy ou de cozinhar comigo, alguém que arrume meu carro ou alguém que aprecie passar um fim de semana inteiro na cama, sem se preocupar com o mundo. Porque sim, pode-se achar tudo o que se procura sim. Mas para isso é perciso ter paciência e ir procurar outras coisas. Deus nos dá tudo o que precisammos somente no momento exato em que precisamos e que estmos preparados.

Enquanto isso, aproveite o dilúvio que cai na sua horta e siga sempre em frente. Não temos tempo a perder.
© 2006 Neurótica