sábado, maio 27, 2006

Há meros devaneios tolos a me torturar

Ouvi essa musica zilhões de vezes hoje. Chão de giz, só com o Zé Ramalho.

***************************************************************************************

E se você se sente, como diria Lulu Santos, "sozinho, perdido, errando de bar em bar, procurando não achar" e de repente alguém aparece alguém que te liga às sete da manhã só pra dizer que o almoco do diz anterior foi fantástico. Dizer isso pela milésima vez, porque dez minutos depois de você sair do almoco, ele ligou pra dizer isso. E se ele diz que vai empenhar todos os seus esforocos pra te conquistar(interrogação)

***************************************************************************************

Eu sou tão sensível que se uma pedra me falar tudo isso, eu me derreto. Aliás, eu sou capaz de ouvir pedras falando só pra ouvir isso...

*************************************************************************************

Abelhuda minha querida. Estou bêbada, não ligue não. Sim, apenas na terceira taça de champagne, mas bêbada. Me diz, chegou(interrogação) Quando chegar me avisa. Repare, Eduardo Galeano, escritor uruguaio, exilado por anos na Espanha, durante a ditadura militar em seu país. Um bofe muito especial me deu O Livro dos Abraços, de onde tirei o testo (hahahahaha, testo... era pra ser texti) do post anterior. Recomendo e muito a leitura. Parece que no site dá pra ler tudo, mas na língua de Cervantes. Pancada, eu sei que você não se anima, mas vale a pena. ou então, vai aqui e tenta comprar online, ou vai na loja, sei lá.

*************************************************************************************

O bofe, o que me deu o livro, hoje namora uma psicóloga uó. Ele é um pseudo intelectual.

*************************************************************************************

Esse negóço de bebê dá um calô...

**************************************************************************************

Vou ali acabar com a garrafa, volto amanhã, com dor de cabeça e jurando nunca mais beber.
Amiga, desculpa. Eu sei que você não gosta quando eu bebo. Mas a vida anda complicada, né(interrogação)
© 2006 Neurótica