segunda-feira, maio 08, 2006

Dia de cao. Precoce

Precoce eh o dia, nao o cao. Sao 09:50am e o dia jah pode ser classificado como de cao.
Jah chorei de raiva/nervoso/desejo de assassinato.

***************************************************************************************

O porra do peguete tentou ligar de novo, mas a merda do telefone nao funcionou. Acho que era Deus me impedindo de fazer algo estupido. Escrevi um email. Ele respondeu. Dizendo que eu trouxe de volta memorias boas. Caralho.

***************************************************************************************

Meu primeiro namoraod, quando eu tinha quinze anos, foi morar em outra cidade. Eu sofri horrores. Terminei um ano e meio depois. E prometi a mim mesma que esse negocio de relacao a distancia, nunca mais. Ca estou de novo. Nao da nao. Mas ele nao se importa. Entao, o que eu estou fazendo com ele, porra?! Eu deveria dizer, olha soh, voce eh muito legal, o problema nao eh voce, sou eu. Eu gosto muito de voce, mas acho que voce merece alguem melhor que eu. Sei lah, qualquer um desses papinho ridiculos tipicos masculinos. Eh isso, eu deveria ter nascido homes. Nao adiantaria, eu seria gay. Viadissimo, daqueles afetados que usam esmalte e fazem escova no cabelo.

*************************************************************************************

Eu sou ateh multifuncional, do tipo, assobio chupando manga. Mas anda complicado. Sao vairas coisas muito importantes pra fazer ao mesmo tempo. E todas eles absorvem toda a minha atencao e energia. E se eu nao consigo completar uma das tarefas, me sinto incompetente, fracassado, burra, idiota e incapaz.

*************************************************************************************

Por falar nisso tudo, sabado eu lavei o carro. Alias, comprei o carro! Uhu!
SIm, fui lavar, quando cheguei em casa com pressa, larguei o sabao no meu quarto. A garrafa tava aberta, vazou no carpete claro, a tinta da sacola soltou. Sabe a batida do carro? O mesmo tipo de coisa.

*************************************************************************************

Eu era uma estudante mediocre a partir do segundo grau. Notas super medianas, nao tava nem ai. Nao tinha que provar minha inteligencia pra ninguem. E isso, porque eu sou bem inteligente e tenho consciencia. Mas gente que eh bem inteligente pra umas coisas eh bem estupida pra outras. E eu me odeio nos momentos de estupidez. A porra do carpete ainda ta molhada, nao saiu todo o sabao. Perdi a atrde toda de ontem tentando arrumar a cagada.

*************************************************************************************

Mas pelo menos esfreguei o banheiro depois...

*************************************************************************************

Sabado a noite fui num clube de strip tease. Massa. Nossa, elas tremem a bunda de um jeito! Os bofes ficam doidos. Gostei, boa experiencia. Depois a pessoa vai pra casa e tenta fazer o mesmo. Ai meu Deus, eu escrevi isso mesmo aqui?!

*************************************************************************************

Vou calar meu teclado e terminar minha traducao que eu ganho mais.
© 2006 Neurótica