terça-feira, maio 30, 2006

Vermelho II

Pois é Baby, hoje passou pela minha cabeca pintar os cabelos de vermelho também. Mas desisti pelo trabalho que daria depois, e pelo estrago nas madeixas. Elas eram vermelhas nos áureos tempos do segundo grau, quando eu me envergonhava de ser amiga da Pancada simplesmente pelas unhas verdes, e ela se envergonhava de ser minha amiga apenas pelas havaianas...

Hoje eu saí pro crime. Vermelho. Nao achei ainda o que eu quero: um vestido, um par de sapatos e uma blusa. Quer dizer, nao achei nada disso, mas achei duas saias brancas de linho que são tudo!!! 15 doletas cada!!!!

Acho que estou virando consumista (virando, sei, riria Pancada...). Mas hoje eu estava super mal, deprimidérrima, decidida a terminar com o Picachu, entre outras neuras. Então, saí pra comprar um vestido, uma blusa e um par de sapatos vermelhos, não achei nada disso, comprei duas saias e me sinto uma nova mulher. Não vou terminar com o Picachu e ainda faço elepagar os sapatos que achei. Se tivesse aqueles que eu adoro de 12 dólares eu comprava, mas esses eram 80... Fora de cogitação. Ao menos sou uma consumista consciente. Nada do que eu compro passa de 20. Juro!

Assisti tanto filme esse fim de semana. Vou tentar fazer uma rapidinha sobre eles:

Efeito Borboleta: tudo. Lindo, intenso, triste. O que é o amor.

Pleasanteville: perfeito. Faz você refletir sobre o que realmente procura na vida.

O código da Vinci: Audrey Toutou é tudo de fofo. O livro é estupendo. Filmes adaptados sempre são uma merda pra mim. O que eu adorei é a forma como os pensamentos do Langdon são colocados em imagens. Eu adoro "ver" como a mente trabalha.

Assisti outras coisas, mas é tarde, tempo urge e a memória falha.
© 2006 Neurótica