sexta-feira, maio 05, 2006

Trofeu pessoa sem nocao.

Hoje o trofeu vai para varias pessoas:
*Pancada. Tipo assim, ficou mega feliz pelo fato de o Lesper ter corrigido meu bang jump. Ela ainda nao superou o fato de eu ter sido altamente incisiva quando, em 1996, corrigi o pesquiZa que elea escreveu. Tsc tsc tsc...
*Baby + Pancada. Faces da morte e muito sem nocao, pelamordosmeusnetinhos, vao ler um livro. Nessa epoca eu ja devorava colecao vagalume. Hahahahah
*E finalmente, eu mesma.
Hoje e aniversario do ex pequete. Eu disse que ia so mandar um email, pra nao ter que arriscar nem falar com ele, sabe, a carne e fraca. Liguei. Falei um pouquinho com ele, mas ele tava ocupado e disse que me ligava de novo. To olhando pro telefone desde entao.
Adaptando o comercial da MTV:
"Desliga o telefone e vai ler um livro!" Mesmo que se seja colecao vagalume.
Aff

************************************************************************************

Se alguem tiver outra pra contar, por favor conta. Cheguei a ficar constrangida com minha atitude de aborrecente apaixonada...
© 2006 Neurótica