terça-feira, maio 16, 2006

Piada cretina

Praticamente todas as manhas, minha roommate e eu desejamos que pudessemos criar o dia da infeccao mundial. Ninguem poderia ir trabalhar, todo mundo em casa.

Pois eh, minha piada do dia eh: se ao menos estivessemos em Sao Paulo, sem onibus nao poderiamos ir trabalhar. Praticamente uns dias de infeccao municipal. Pessima, neh?

***************************************************************************************

Eh por isso que eu to com a minha tia e nao abro: vagabundo, tem que metralhar metade. E a outra metade bota pra quebrar pedra. Esqueceu o cigarrinho no colchao e ele queimou? Durma no chao oras...

*************************************************************************************

Meu chefe tah na putaqueopariu. Nigeria, mais especificamente. Eu passo o dia escrevendo merda no meu blog, lendo o blog dos amigos, fazendo nada. E ele reclama quando eu nao estou aqui. "Parece que voce esta de ferias, isso eh legal. Mas eu preciso de alguem pra tomar conta dos meus negocios". Coitado, esqueceram de dizer pra ele que nao tem merda nenhyuma de negocios pra tomar conta, e que ele eh um Joseph Noboby.

*************************************************************************************

Vou fechar esse post com outra piada cretina. Soh que na verdade nao eh piada, eh um fato. Cretino. Sabe o carro? De novo. Dessa vez foi um pouco mais serio. Mas tudo bem, danificou soh a roda. E como eu nao vou achar uma igual, vou ter que trocar as quatro. Joga aih uns 300 pilas maericanos. Cretino isso nao? Pessimo. Tragico, se nao fosse comico...
© 2006 Neurótica