quinta-feira, maio 18, 2006

Comedias da vida.

Temos uma comediante a bordo. Abelhuda, sim, meu carro estah dando conta. No fim do mes. Vou dar um banho de sal grosso. Esqueci de dizer que no fim de semana, na casa do Picachu, ele deu reh sem olhar no retrovisor (deja vu) e bateu o carro dele no meu veiculo 1989... Hahahahahahahaha. Sal grosso nele. Soh sal grosso, porque o bichinho nao sofreu um arranhaozinho. Jah o outro...

***************************************************************************************

Alguem me faz um favor? Diz pro Dudu que eu nao sou spamer, que eu gosto muito do blgo dele e que seria muito legal poder voltar a comentar lah? Gracias.

***************************************************************************************

No segundo grau, eu era conhecida como geracao saude. Nao bebia, nao fumava, nao nada. Pois eh, nem isso que voces pensaram. Pois bem, continuei minha vida sem beber, sem fumar. Ontem meu chefe usou todas as suas habilidades de pessoa sem nocao comigo, ateh me fazer chegar ao ponto de beber. Dois drinques. Cranberry juice com vodcka. Doses duplas. Resultado? Dormi na casa do meu amigo, falei mais que a nega do leite e a mulher da cobra juntas, cantei Roberto Carlos, chorei, reclamei dos homens e ri. Muito. Hoje de manha, a boca tem gosto d cabo de guarda chuva (ele nao entendeu o umbrella holder taste...), a cabeca tah estranha e a mae dele fez panquecas. Massa. Ele me trouxe no trabalho, eu vim dirigindo o truck dele. Cambio manual. Soh morreu duas vezes. Mentira, tres. Mas nao bati. E nao morri. Ainda.
© 2006 Neurótica