domingo, maio 14, 2006

O coisinha tao bonitinha do pai

Fim de semana lindo. 7 horaras dirigindo (minha primeira viagem!!) meu Picachu lindo me esperando, muito amor, tudo lindo.
Mas as vezes ele me irrita profundamente. Ele eh meio arrogante. Sabe o tipico sabichao? Tipo assim, eu nao terminei a faculdade, ele tem dois PhD's, mas isso nao quer dizer que ele tem sempre razao. E esse abismo educacional nao me deixa em nada insegura. Ele pode entender de engenharia quimica, mas eu sei muito bem quando a porta do carro tah emperrada e nao quer abrir, qdo eu nao vi porra de ponte nenuma e me perdina entrada da cidade dele, essas coisas , sabe? Nao eh porque a pessoa pode falar tudo sobre a atual conjuntura politica na Africa, bem como sobre uma incisao toracica, bem como a historia da independencia da india, bem como da vida e obra de Martin Luther King, que voce vai me dizer o que fazer. Porque eu sei o que fazer, e morro se nao conseguir fazer tudo da forma mais perfieta possivel.
E outra: se eu nao terminei a porra da faculdade, foi porque escolhi outros caminhos que trouxeram minha bundinha linda aqui pra essa cadeira americana. Se ela tivesse ficado sentada nos bancos da Academia, estariam agora numa cadeira de um hotel qquer ou uma agenciazinha de viagem, lutando pra pagar as contas do mes. E me deixe em paz.
Nossa, isso tudo eh pra dizer que o fim de semana tah sendo lindo e que ele nem tah sendo mais tao arrogante.
Mas eu nao casaria com ele nao. Hoje nao.
© 2006 Neurótica