quinta-feira, maio 04, 2006

Random toughts

Nunca, nunca na minha vida eu vou voluntariamente tentar me comunicar com ninguem na Nigeria. Nunca! E recomendo o mesmo a todo o mundo a mesma resolucao. Estou ha dois dias tentando falar com um infeliz la. E se um dia eu vier a conseguir, e se for pessoalmente, corro o risco de ve-lo mascando o chicletes de boca aberta, ou comendo uvas no cafe da manha do hotel cinco estrelas, e cuspindo as sementes no chao. Fala serio...

***************************************************************************************

Eu vou comprar o carro do meu amigo. Eu nunca bebi. E agora estou preocupada que por estar dirgindo nao vou poder beber. Mas eu nao bebo! Isso e que e consciencia...

***************************************************************************************

Aqui, posso falar?
Vou ali dormir, volto daqui a tres meses.

*************************************************************************************

As pessoas ficam me convidando pra festas em Curitiba, em Salvador. Crueldade, po!

************************************************************************************

Entao tem esse lance do orkut mostrar quem te visitou recentemente. Parece que saiu ate materia na Veja (que falta de pauta!) Ta, eu confesso: criei um perfil falso pra acompanhar de perto os passos do inimigo. E dai? Varias pessoas me pedem emprestado. Eu empresto. To nem ai.

************************************************************************************

E quem quiser, que conte outra!
© 2006 Neurótica