segunda-feira, julho 31, 2006

commenting and trackback have been added to this blog.

High Fidelity

O Dudu escreveu sobre isso outro dia, hoje é minha vez.
Uma noite tranquila e uma música do nada trouxe lembranças de outra vida.
Fiz um top 5 das rateiras que meu coração levou até hoje. Não chegam a totalizar cinco, então ficou sendo um top 3 (engraçado, se eu esqueci de citar um deles, o último, significa q não nada tão importante assim, não?)
Conclusões?
Eu não sabia que ainda trazia tanta mágoa. Cinco anos depois, pensando bem, se eu encontrasse na rua eu não sei o que faria. Mas com certeza ia precisar de suporte porque as pernas me falhariam.
Esse sentimento me corrói por vários motivos. Antes de tudo porque sempre apreciei minha característica de pessoa boazinha que não guarda mágoa. É verdade, esqueço tudo muito fácil, o que chega a me fazer otária às vezes. Depois disso entra o orgulho. Como eu, essa mulher maravilhosa tudo de bom se deixa afetar por aquela lendia no cabelo do ladrao que roubou a galinha do bandido? Isso é que me incomoda mais. Eu tenho que ter por ele o desprezo que tenho pelos outros. Mas como ele tocou na ferida orgulho de maneira mais magistral possível, eu fico nessa, reomendo uma história pra não chegar em ponto algum.

Enquanto fico aqui com minha dor, deixo pra vocês a trilha sonora da minha dor de hoje. Prestando atenção na letra, dá pra perceber o porquê de tanta mágoa.

Enquanto isso na sala d justica...

Vou dormir meia hora depois de ter feito a merda abaixo descrita. Tentando consertar a merda...
Consegui ajuda da Mulher Maravilha e da Penelope Cruz.
Ufa.
Aih, se algum dia alguem fizer a mesma besteira, manda um email q eu dou um jeito!!!
=)

Caralho, fudeu!

Entrei no perfil da Marcacita atraves do meu orkut, ao inves do Soares.
Tem gente mais idiota q eu no mundo?!

sábado, julho 29, 2006

SACO CHEIO

Super super super.
Sabado, sol lindo la fora e eu no escritorio. Tudo bem, vou compensar depois tirando uma semana de folga (ah se vou!!) mas ainda assim...
Fim de semana lixo esse. Muita muita muita saudade do meu Pretinho. Demais. Desesperador.
Muita muita muita saudade dos amigos. Ate dos que nao conheci na vida real. Fim de semana pra filminho em casa com pipoca etc e tal, sabe?
Mas eu vou fugir durante uma semana, e logo em seguida (se Alah permitir) eu vou pro Brasil. Mais umas tres semanas nessa brincadeira. Uhu!!!!!
Ja estou fazendo meu rotiero: primeira parada Salvador, terra da alegria. Renovar habilitacao, ir no banco negociar a divida (monstruosa...) e praia, praia, praia, praia e praia. Quero sair de la negona. Acho que nem vou falar pra todos os amigos que estou indo. Nao da pra ver todo mundo e nego fica de cara virada.
Proxima parada, Curitiba. Casinha, mamae, comidinha, vovohzinha, cachorrinho, dentista, medico, RG, "cabelelero", priminhos, amigos... isso vai ser estranho. Amiga nao vai estar la. Aquela cidade sem ela, acho que sei la. Vai ser estranho. Vai faltar um pedaco. Enfim...
Proxima parada, Rio. Praia, praia, praia, praia, praia, praia, praia, praia, praia, praia, praia, praia, amigo... praia, praia, praia, praia, praia, praia, praia e praia. Eh soh o que tenho que fazer no Rio. Ah, praia tbm.
Portanto, se voc emora em Salvador, por favor entra com um pedido de sol quente pra setembro. No rain!!!
Se voce mora no Rio, idem. Muito sol equatorial. Neuro aqui quer ficar negona negona. Pra nao se sentir tao humiliada do lado de Pretinho. Eu brinco com ele, ele me faz sentir mal porque eu me acostumei a ser a pessoa preta da relacao, com ele e com meu tom amarelo-EUA, eu me sinto deslocada.
Importante: que tal secar mais uns 5 kilos antes de tanta praia?!

sexta-feira, julho 28, 2006

Desequilibrada

É a definição de hoje pra essa criatura que vos escreve.

A pessoa descobriu o email de uma fulaninha que estava escrevendo gracinha pro homem dela. Achou o orkut da pessoínha, fez um perfil falso (que olhando ninguém diz, quem arca d'água, fitinha e as porra) e se corresponde com a pessoínha. E ainda chama de Sereia.

Hoje descobri que a Marcacita (codinome pra pessoínha) está namorando. Pirei o cabeção. Como assim namorando? Namorando que? Meu namorado?

Enfim, liguei pro Soares na hora pra ele ir falar com ela e me esclarecer essa história.

Humpf!

Desequilibrada, eu?!

quinta-feira, julho 27, 2006

Eu sou burríssima

"Nunca fui burra. Sempre soube que era uma mulher inteligente: tenho boa memória, bom conhecimento geral."
By Luciana Gimenez

Minha memória é pésisma, logo sou burra. Burríssima.(?!)

Rapidinhas

+ Minha colega de trabalho é gente boa. Mas ela demora de atender o celular. Fica dançando ao som da música latina que toca.

+ Estou ficando viciada. Péssimo. Amizade sempre bom, mas quando você passa a sentir muita falta só porque não disse um oi hoje, preocupe-se.

+ Espirrar é engraçado. Depois de uns minutos fica a sensação de que você chorou.

+ Autorizei o conserto do carro hoje. Agora é rezar.

+ Caso ou compro uma bicicleta?

+ Esse espaço é meu. Eu escrevo o que eu quiser. Se alguém achar ruim, é só não vir mais aqui, oras.

+ O organizador de fotos Picasa é ótimo.

+ Preciso de azul. Na água e no céu.

+ Esqueci de corrigir a carta. Tomara que o chefe não perceba.

+ Sonho bizarro. Céu, inferno. Só faltou o tal do capeta prá abraçar...

+ Quando eu crescer eu quero ser alta, magra, rica e bonita. E quero um cabelo automático, que enrola ou alisa de acordo com o meu comando de voz.

quarta-feira, julho 26, 2006

Esclarecendo

Gente, o lance do funcionario publico eh que eu quero simplesmente uma pessoa que tenha algum tipo de agenda, que saiba que dia trabalha, que hora entra, que hora sai. Ligacao com tres semanas de antecedencia pra dizer que vou ter qeu passar meu aniversario sozinha dah nao, pai!

Autosuficiencia

Quer saber? Estou ha uma hora escrevendo sobre a minha solidao e o meu fazer tudo sozinha, acabo de apagar tudo.
Eu fui feita pra resolver tudo sozinha. Contanto que ninguem se meta no meu caminho, tentando dar uma de legal (o velho mentir pra ser legal) e me distraindo das minhas tarefas, eu continuo sendo phoda e fazendo a porra toda sozinha.
Meu lema pros meus amigos eh: se nao tiver certeza que pode me ajudar e que quer mesmo me ajudar, nao ofereca. E nao adianta fazer uma ou duas ou tres vezes e me deixar na mao em seguida. Me acostuma mal e me faz esquecer de como se mata um leao por dia. Nao venha me dizer que vai fazer e acontecer, que vai no inferno me buscar e me deixar na mao tendo que pegar carona com o capeta. Se for pra encarar o tinhoso, que seja logo de cara e preparada pro evento.
To certa ou nao to?

Porracaralhocacete

Nem o doce de leite pra amenizar essa. Nao soh nao vou ver o Pretinho no proximo fim de semana, como no seguinte taopouco (ou tao pouco? ou tampouco?) . Pombas, bora parar a palhacada?
Alguem me lembra de na proxima vez namorar um bibliotecario? Ou um funcionario publico!!!!!

terça-feira, julho 25, 2006

Porque eu ainda acredito no ser humano

Porque eu cheguei em casa exausta, vi o bilhetinho na caixa de correio que tinha encomenda pro meu apartamento. Pensei, pombas, vou ter que andar isso tudo (a portaria fica no predio ao lado) pra pegar um troco que nao eh pra mim, afinal, ninguem tah me mandando nada por esses dias, nao que eu saiba. Chego lah, eh uma caixinha vinda do Recife...
Abelhuda, A M E I ! ! ! !
Duas latinhas de doce de leite. Nao resisti, abri uma e estou comendo de colheradas.
Sao essas pequenas coisas que me fazem acreditar que no mundo ha pessoas decentes que prezam por valores como amizade. Ainda que virtual, ou nesse caso "blogal"!
Valeu amiga!!!!

Qual foi o seu trabalho mais esdrúxulo?

Fiz essa enquete uma vez no meu antigo emprego e saiu de tudo. Inclusive o nerd do departamento de informática, que fazia de um tudo, tendo trabalhado como servente de pedreiro. Nem mestre de obras era, era servente de pedreiro. E hoje é responsável pelo sistema de um mega hotel.
Então, eu passei 6 horas em pé, sob o sol escaldante do verão soteropolitano, na saída de uma via rápida, segurando uma bendeira vermelha, usando um capacete de obra na cabeça, pra sinalizar uma loja de material de construção que estava inaugurando. Era isso ou planfetar. Achei que a chance de ser reconhecida com a bandeira era menor. Vale lembrar que se tratava de uma universitária poliglota... Isso não foi há muito tempo atrás não...
Alguém mais já teve que recorrer a extremos pra garantir uns trocos a mais?
Um amigo meu foi pra Espanha e trabalhou como "aplaudidor" em programa de auditório e palhaço em bar. Palhaço em bar? Pois é, nem em festa de criança era, era em bar...

Sensível demais, eu sou um alguém que chora

Isso é uma música super cafona ( na minha opinião, desculpa aí se alguém curte Christian e Ralph...)

Pra me tirar do sério não precisa muito. Basta tentar complicar uma situação que parece simples. E outra, eu não aceito nenhum tipo de favor se eu desconfiar que não está sendo feito de coração. Pancada, eu sei que não é o seu caso, mas na hora pareceu.
Aquela velha história do não vamos mentir pra ser legais? Então, se dá, dá. Se não dá, nao tem problema, eu acho outra solução.
Não gosto de gente que faz biquinho e charminho e não admite que tá pirado comigo. Por ieeo eu digo logo tudo. Pirei sim, por isso, isso e mais isso. Não é justo pirar e não dizer o porquê (junto com acento!).
Estou falando nisso porque a roommate tá pirada comigo e não admite. Que merda. Pessoa, você está aqui, tem um visto e uma permissão de trabalho. Vai ser garçonete até conseguir o emprego dos seus sonhos, porra, pára de fazer charme. Mas fazero que, tem gente que nunca teve que panfletar na vida pra descolar uns trocos...

segunda-feira, julho 24, 2006

C'est la vie

A atual roommate nao tem emprego garantido a partir de 15 de agosto. Eu adoro ela, apesar dos pesares. A gente se da bem coisa e tal. O caso é que não posso me dar ao luxo de, de repente, nao ter ninguém prá pagar a outra metade do aluguel. E ela mesma disse que no começo de agosto vai pagar apenas a metade do aluguel. Botei um anúncio só pra ver no que dava. A mulher ligou duas horas depois, foilá, gostou e já deixou o cehque de caução. Fiquei feliz, pois é um problema a menos, mas arrasada pela roommate. Falei com ela no msn agora, ela ta toda arrasada. É foda, a vida é foda. Mas ela tá mirando lá há 4 meses e pagando menos da metade do aluguel (talvez eu devesse mudar meu nome pra Thereza, a nega do Jorge Ben e a de Calcutá...)
Tou péssima.
As costas ainda na mesma. Liguei pro Pretinho, falei com ele ele e disse pra tomar um antinflamatório. Vamos ver se funciona.
Por falar em pretinho, esse fim de semana não consegui ve-lo, no próximo ele vai viajar com as filhas, ou seja, bota aí um mês inteiro sem ver a cor do Pretinho. Foda. Ou melhor, ausência de. Mas não é por isso que eu vou sair rosnando pras pessoas, né? Pera lá!

*************************************************************************************

Eu sou dengosa, eu gosto de rosa, eu choro em filme e novela. Eu amo cães, eu pinto as unhas de vermelho, eu só uso salto alto e saia. Por falar em saia, Saia, eu não uso verde. Nem marrom.

sábado, julho 22, 2006

E se o tal do amor existir mesmo?

E se o tal do amor existir mesmo?
Pode ser então que as juras fossem verdadeiras, que as lágrimas fossem sinceras que e que as intenções fossem concretas.

Um dia eu abri os olhos e sorri aliviada por despertar. Meu último pesadelo tinha sido aos sete anos, nem me lembrava mais como podia ser ruim. Eu fechei os olhos e chorei. A outra metade da cama estava fria. O sonho não durou nem um minuto, a realidade se arrasta até hoje.

E se o tal do amor existir mesmo?
Pode ser então que essa jura seja verdadeira. Quem sabe só dessa vez?

Um dia eu abri os olhos e me desesperei. Sozinha de novo? Me virei e sorri aliviada. Alguém dormia como uma criança. No dia seguinte me disse que do meu lado dormir tinha um sabor todo especial.

E se o tal do amor existir mesmo? Difícil vai saber onde ele se esconde.

Um dia eu abri os olhos. Era muito cedo, madrugada, e alguém velava por mim entrelaçando os dedos nos meus cabelos. –O que você está fazendo? – Te olhando. Dorme.

E se o tal do amor existir mesmo?

Existe não.

Alguém falou, das bruxas. Eu não acredito nelas, mas que elas existem, existem.

O amor? Não existe não. Mas eu acredito nele. E espero por ele.

sexta-feira, julho 21, 2006

Bora parar a palhacada?

Rapaz, tah foda. Nao, phoda, com ph de pharmacia. Nao, melhor ainda PHODA PRA CARALHO.
Acabo de tomar um banho de sal grosso. Essa semana tah sendo surreal. E a unica coisa boa da semana inteira, que ia ser viajar pra ficar com meu pretinho, deu pra tras.
Eu nao sei se eu sumo do mundo (inclusive desse mundo blogal), se eu volto pro utero da minha mamaezinha, se eu tomo um porre sozinha ou se soh continuo chorando copiosamente.
Pra melhorar tudo, a banheira quente baixou minha pressao.
Uma coisa eu sei. Analisando tudo tudo tudo, a razao primordial que me faz ficar aqui ao inves de me despencar pra Europa eh a amizade. Amizade acima de tudo. Se eu disse a um amigo que eu estaria aqui pro que der e vier, eu estarei.
Pessoa, to aqui te esperando. Venha trazendo o mundo inteiro de paciencia, porque se voce acha que jah me viu tudo de desesperada que eu pudesse estar, enganou-se.
Hoje eu quero virar um peido e sumir, como diz a minha familia comedia.
Mas oh, em setembro eu vou pra casa. Volto pra ca depois, mas vou em casa recarregar a bateria.
Agora eu vou ali fazer nao sei o que. Eu volto nao sei quando, nao esperem acordados...

Que album da Legiao Urbana eh voce?

Achei esse teste fucando no blog da Lu.

Se teste aqui.

Me disseram que eu sou Uma Outra Estacao. Sei lah, eu acho que estou mais pra V...

Dores

Nas costas. E na alma.
O problema das costas eu acho que estah ficando mais do que serio. A ponto de eu nao me concentrar direto, de me faltar o ar... Medico eh a resposta pra isso.
A alma? Hoje meu chefe veio me dizer que se eu tiver alguma coisa melhor pra fazer da minha vida ao inves de trabalhar pra ele, que ficasse a vontade. Isso porque eu esqueci de trancar a porta. Certo, durante a semana eu cometi outros erros, e atribuo isso tudo a problemas pessoais. Mas meus problemas pessoais nao deveriam interferir no meu trabalho. E vem a musica tbm: "A minha vida eu preciso mudar todo o dia... eu quero sempre mais..." Eu jah ecrevi sobre isso.
Eu nao sei onde vou parar.
Eu tenho que me concetrar no fato de que, para ser chefe um dia e ver meus eventuais funcionarios tendo prazer em trabalhar, eu tenho que me submeter a esse tipo de porcaria.
E vale ressaltar que isso veio no dia seguinte a minha visita ao consulado canadense. Visto de turista negado. Baicamente eu nao sou boa o suficiente pra entrar naquele pais de merda. Eu, super educada e simpatica, fui tentar fazer uma pergunta pra puta do outro lado do vidro, ela nem se dignou a ouvir, como se ela pertencesse a uma raca superior por ter nascido canadense. Pelo menos eu tenho sexo de qualidade e nao preciso destratar as pessoas a troco de nada. Isso, sem contar que eu nasci num pais tropical abencoado por Deus e bonito poer natureza. Tudo bem que eu nao sou Flamengo, nunca tive um fusca, vendi meu violao ha muito tempo, mas eu sou uma nega linda e me tenho todinha. Posso nao ser Thereza, mas sou uma nega linda, tah?! ;)
Eu sou phoda, eu sei, mas quando alguem me trata como inferior o sangue me ferve nas veias.

Eu nao quero ser como a Vivian, que numa das conversas com Edward diz que as pessoas dizem tanto pra voce que voce nao presta, que voce acaba acreditando. Que Vivian? Uma linda mulher, oras!

Crises existenciais. Soh conheco duas solucoes pra isso: chocolate e liquidacoes!!!

quarta-feira, julho 19, 2006

Tópi Faive

O Dudu escreveu sobre filme Alta Fidelidade, onde o cara faz um monte de listas top five. E eu resolvi criar a minha. Chocolates!!!!

1 - Trufas Lindt. Qualquer uma.
2 - Crunch
3 - Kit Kat
4 - Twix
5 - Sensacao

Nao necessariamente nessa ordem. Os itens nao sao fixos, afinal eu sou mulher de fases. Mas agora esses sao os meus campeoes.

Pensamentos desconexos

Eu estou com uma dor nas costas que é brutal. Acho que é por causa posição da mesa no trabalho. Seja qual for o motivo, anda me matando. Eu hoje não consigo nem me concentrar no trabalho, meu foco está todo nessa maldita dor.
***************************************************************************************
Minha relação com meu pai sempre foi meio distante, fria. Ele nunca pareceu se importar com demonstrações de afeto. Mas hoje ele me surpreendeu. Eu mandei pra ele umas fotos que tirei da minha irmã mais nova (que é filha do atual casamento dele), incluindo umo foto minha e dela. Ele disse que ia fazer um poster dessa foto pra colocar no quarto dela, e que a foto é o plano de fundo no computador dele. Coisa bobinha, mas me tocou.
***************************************************************************************
Eu quero colocar uma bomba na cueca do meu chefe.
***************************************************************************************
Eu quero chorar.
*************************************************************************************
Tô naquele estágio de cansaço/stress/dor que não consigo pensar em inglês. Mas minha colega, que é da Guatemala, não entende tudo o que eu falo em português. Mas eu sinto uma falta de simplesmente falar a minha língua...

Traduzindo

Casada. Pra caramba.
Fui pra cama as nove. E agora sao 5:50 e nao consigo mais dormir...
Vai entender.
Saco.

terça-feira, julho 18, 2006

Precisa falar mais?

segunda-feira, julho 17, 2006

O fantástico mundo de Blógui

Lembram do Bóbi? Então, essa é a minha adaptação.
Eu tava aqui lendo os comentários, lendo os outros post, rindo e sinceramente, me senti numa mesa de bar com amigos. Eu li algo engraçado que a Bia escreveu, me senti lisonjeada pela Saia, dei risada com o Mythus... como nos tempos em que tinha meus amigos perto de mim e me dava ao luxo de sentar em mesas de bares só prá dar risada, já quenão bebo...
É engraçado. E a roda de amigos cresce a cada dia. Muito bom isso.

**************************************************************************************

Eu devo ter um problema. Sério. Atraio coisa que não presta. Até como amigo. O cara começa todo fofo e de uma pra outra vira um completo idiota, um animal, um insensivel, um jerk. Que ódio eu tenho disso. O meu amigo fofinho, que fazia de um tudo por mim, virou um porco. Hoje comprovei. Ainda me ajuda de vez em quando, acaba de me emprestar o carro dele pra amanhã. Mas virou um porco. Ódio, ódio, ódio.

Eu sou phoda e hoje eu tô pro crime!!


Porque?
-Eu sou phoda porque o carinha do fedex foi com a minha cara e me cobrou 15 dolares numa encomenda que custaria 60. Detalhe: segunda vez que ele faz isso!
-Eu sou phoda porque eu gosto de resolver o problema. Ficar pensando, discutindo, remoendo não leva a lugara lgum (mas isso só funciona s eo problema for dos outros...);
-Eu sou phoda porque tô prá arrumar emprego pra duas amigas (mas incapaz de trocar o meu próprio... sou phodo só em benefício alheio, eu acho);
-Eu sou phoda porque corro todos os dias (acredite, se EU consigo fazer isso, qquer pessoa consegue, viu Abelhuda e Saia Plissada?) Eu sou o ser mais preguiçoso, estático e inerte do mundo. Mas venço essa inércia todas as noites às 23h e vou prá academia queimar no mínimo 300 calorias e correr/andar no mínimo 5 kilômêtros agora (aumentou de 3 pra 5 na primeira semana);
-Eu sou phoda porque estou sempre cheirosa e gosto disso; gasto fortuna com cremes e mais cremes...;
-Eu hoje tô pro crime porque estou cansada. A uma certa altura do dia meu cérebro não tava conseguindo pensar em inglês mais. Isso acontece no cúmulo do cansaço;
-Eu hejo tô pro crime porque tô impacienteç
-Eu tô pro crime porque minha vida parece que tá sempre meio fora de hora. O momento sempre parece que passou, que o evento acontecendo agora deveria ter acontecido dias, meses ou anos atrás;

Finalizando, eu sou phoda por causa da minha modéstia e meu crime de hoje provavelmente será suicídio. Afogada nesse mar de qualidades e humildade!!!!

Fala sério, depois de um dia como esse, nada melhor do que me amar, não?

E haja banho de espuma mais além!!

Fala sério

A roommate voltou de NY cheia de história, dizendo que a menina com quem ela ficou é super gente boa que na próxima vez é tranquilo me levar. Tá.
E me implorando prá ir com ela pra Ohio. O que eu perdi em Ohio? Nada. E porque de repente todo esse amor por minha pessoa? Prá rachar despesa de aluguel de carro e combustível. E eu respondo: - Ah tá, e eu sou o Bozo. Tá, só respondo isso na minha cabeça doente, mas respondo. No mundo real eu respondo: - Não vai dar, ando muito anti social.
E tenho dito, oras bolas!

domingo, julho 16, 2006

Perca peso, pergunte-me como

Eu responderei:
RUN, FORREST, RUN!!!!!

Funciona que é uma beleza. Eu sou muito idiota de nao ter me dado a oportunidade de descobrir isso antes. Três quilos até agora. Em apenas uma semana. E aumentando o tempo e a inclinação da esteira.

Uma solução começa a ser esboçada para um dos meus problemas. Solução essa que pode vir a se tornar uma grandiosa enrascada, mas dessa vez vou ter que literalmente pagar pra ver.

Hoje é dia de silêncio. Amanhã provavelmente será também. Vou me esconder quando a roommate voltar, pra não ter que conversar com ninguém. Tem gente que não entende. Tem dias em que não sinto vontade de pronunciar uma palavra que seja. E já sabe, né, eu não minto pra ser legal.

Eu voto no Garfield pra presidente, porque provavelmente nunca mais seria segunda feira.

Na última semana eu falei a mesma coisa pra dois amigos muito queridos:

-Você precisa de uma mulher pra tomar conta de você.

Um está longe demais pra entender, o outro é burro demais. Instinto maternal é foda.

sábado, julho 15, 2006

Por que nao?

A Carol comentou no comentario (redundancia?) no seu ultimo post que poderia fazer besteira, por conta da carencia.
E eu pergunto, por que nao?
Por que nao esmalte, sapatos e batom vermelhos, unnidos e perdidos na noite?
Amanha pode ter mais assunto...

sexta-feira, julho 14, 2006

Eu voltei, agora pra ficar, pois aqui, aqui eh meu lugar!!!!

Propaganda Cofap com um basset tudo de fofo.
Nao vem ao caso.
Esse post eh soh pra dizer que eu andei, andei, andei, procurei, procurei, procurei, nao me encontrei, nao encontrei ninguem, nao encontrei merda nenhuma, cansei e voltei.
Tenho dito.

quinta-feira, julho 13, 2006

Não vou mentir pra ser boazinha

Meu lema.
E por favor, que a recíproca seja verdadeira.
A roommate tá falando a semana inteira que vai pra NY. E eu doida pra ir pra lá, mas sem companhia. Mas ela só falou que ia, não me convidou.
Hoje, um dia antes da dita viagem :
-Bora pra NY?
-Poxa, ia ser massa. Mas eu to meio sem grana.
-Ah, eu tbm, Inclusive o meu amigo pediu pra amiga dele que mora lá pra eu dormir no sofá dela, pq to sem grana pro hotel.
-Eita, mas voce já tá de penetra, ainda vai pedir pra eu ficar la tbm. Nem rola (eu sou a pessoa com maior semancol do mundo).
-É, eu tenho vergonha d pedir tbm.

Alguém me explica porque ela convidou mesmo?

Não precisa mentir pra ser legal. Não convida, porra.!

Atendendo a protestos

Passo pra dizer que estou viva. cheia de pepinos. Mas viva.
Como comentei com minha amiga ontem, quando nao tenho nada de bom pra dizer, prefiro calar. Entao, pra que encher esse blog com reclamacoes, lamurias e etc? Melhor calar. Mas de vez em quando tem que dar um sinalzinho de vida, neh?
To malhando. Tentando. Correndo, pra ser mais especifica. Nunca consigo passar dos 3 km. 20 ou 25 min. Jah eh alguma coisa.
Comprei um DVD de Yoga. Rapaz, que troco mais lazarento de dificil. Uoh. Vou continuar tentando. Comprei um DVD de danca do ventre. Nem tentei ainda. Mas um dia eu chego lah. Tah mais do que na hora de fazer alguma coisa pelo meu corpitcho. Do jeito que tah nao dah mais.

quinta-feira, julho 06, 2006

Preciso me encontrar

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra nao chorar.

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir o pássaros cantar,
Eu quero nascer quero viver...

Se alguem por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar,
Depois que eu me encontrar...

Update

Sorry, estive fora do ar por um tempinho.
Terca foi feriado, fim de semana prolongado, viajei e fiquei fora do ar mesmo. Nao verifiquei emails, nao atendi o telefone, nada. Me dediquei a mim.
Na volta pra casa meu carro resolveu que era tempo de se aposentar. Assim, no meio do cu do mundo.
Resumindo tudo, estou exausta, deixei a casa do Pretinho terca feira meio dia, chegada prevista em casa para 5, 6 pm, a tempo de ver os fogos de 4 de julho. Cheguei em casa quinta feira 3 am, a tempo de tirar um cochilo antes de vir trabalhar e ter que ligar pra Nigeria.
O carro? Arrebentou a timing belt, seja lah quem for essa puta. 350 doletas pra trocar a bendita. Depois de trocada eh que vamos saber se o motor aind atem salvacao. Eu digo, ferro velho. Meu amigo, o que me vendeu o veiculo e cuida da manutencao diz nao, vamos salva-lo. Ele vai rebocar a disgrama no fim de semana, vai fazer todo o servico ele mesmo e ver no que da.
Sabe do que? To cansada, exausta.
Mas Deus eh grande. Eu tenho problemas mas tenho amigos que compensam tudo. Todo mundo foi perfeito, ateh o Pretinho. E o amigo daqui, o Bonitinho por assim dizer, dirigiu por 11 horas ontem pra ir me resgatar.
O que seriamos sem amigos? Eu digo que nao seria merda nenhuma.
Um brinde aos amigos verdadeiros!
© 2006 Neurótica