sábado, julho 29, 2006

SACO CHEIO

Super super super.
Sabado, sol lindo la fora e eu no escritorio. Tudo bem, vou compensar depois tirando uma semana de folga (ah se vou!!) mas ainda assim...
Fim de semana lixo esse. Muita muita muita saudade do meu Pretinho. Demais. Desesperador.
Muita muita muita saudade dos amigos. Ate dos que nao conheci na vida real. Fim de semana pra filminho em casa com pipoca etc e tal, sabe?
Mas eu vou fugir durante uma semana, e logo em seguida (se Alah permitir) eu vou pro Brasil. Mais umas tres semanas nessa brincadeira. Uhu!!!!!
Ja estou fazendo meu rotiero: primeira parada Salvador, terra da alegria. Renovar habilitacao, ir no banco negociar a divida (monstruosa...) e praia, praia, praia, praia e praia. Quero sair de la negona. Acho que nem vou falar pra todos os amigos que estou indo. Nao da pra ver todo mundo e nego fica de cara virada.
Proxima parada, Curitiba. Casinha, mamae, comidinha, vovohzinha, cachorrinho, dentista, medico, RG, "cabelelero", priminhos, amigos... isso vai ser estranho. Amiga nao vai estar la. Aquela cidade sem ela, acho que sei la. Vai ser estranho. Vai faltar um pedaco. Enfim...
Proxima parada, Rio. Praia, praia, praia, praia, praia, praia, praia, praia, praia, praia, praia, praia, amigo... praia, praia, praia, praia, praia, praia, praia e praia. Eh soh o que tenho que fazer no Rio. Ah, praia tbm.
Portanto, se voc emora em Salvador, por favor entra com um pedido de sol quente pra setembro. No rain!!!
Se voce mora no Rio, idem. Muito sol equatorial. Neuro aqui quer ficar negona negona. Pra nao se sentir tao humiliada do lado de Pretinho. Eu brinco com ele, ele me faz sentir mal porque eu me acostumei a ser a pessoa preta da relacao, com ele e com meu tom amarelo-EUA, eu me sinto deslocada.
Importante: que tal secar mais uns 5 kilos antes de tanta praia?!
© 2006 Neurótica