segunda-feira, julho 17, 2006

Eu sou phoda e hoje eu tô pro crime!!


Porque?
-Eu sou phoda porque o carinha do fedex foi com a minha cara e me cobrou 15 dolares numa encomenda que custaria 60. Detalhe: segunda vez que ele faz isso!
-Eu sou phoda porque eu gosto de resolver o problema. Ficar pensando, discutindo, remoendo não leva a lugara lgum (mas isso só funciona s eo problema for dos outros...);
-Eu sou phoda porque tô prá arrumar emprego pra duas amigas (mas incapaz de trocar o meu próprio... sou phodo só em benefício alheio, eu acho);
-Eu sou phoda porque corro todos os dias (acredite, se EU consigo fazer isso, qquer pessoa consegue, viu Abelhuda e Saia Plissada?) Eu sou o ser mais preguiçoso, estático e inerte do mundo. Mas venço essa inércia todas as noites às 23h e vou prá academia queimar no mínimo 300 calorias e correr/andar no mínimo 5 kilômêtros agora (aumentou de 3 pra 5 na primeira semana);
-Eu sou phoda porque estou sempre cheirosa e gosto disso; gasto fortuna com cremes e mais cremes...;
-Eu hoje tô pro crime porque estou cansada. A uma certa altura do dia meu cérebro não tava conseguindo pensar em inglês mais. Isso acontece no cúmulo do cansaço;
-Eu hejo tô pro crime porque tô impacienteç
-Eu tô pro crime porque minha vida parece que tá sempre meio fora de hora. O momento sempre parece que passou, que o evento acontecendo agora deveria ter acontecido dias, meses ou anos atrás;

Finalizando, eu sou phoda por causa da minha modéstia e meu crime de hoje provavelmente será suicídio. Afogada nesse mar de qualidades e humildade!!!!

Fala sério, depois de um dia como esse, nada melhor do que me amar, não?

E haja banho de espuma mais além!!
© 2006 Neurótica