domingo, julho 16, 2006

Perca peso, pergunte-me como

Eu responderei:
RUN, FORREST, RUN!!!!!

Funciona que é uma beleza. Eu sou muito idiota de nao ter me dado a oportunidade de descobrir isso antes. Três quilos até agora. Em apenas uma semana. E aumentando o tempo e a inclinação da esteira.

Uma solução começa a ser esboçada para um dos meus problemas. Solução essa que pode vir a se tornar uma grandiosa enrascada, mas dessa vez vou ter que literalmente pagar pra ver.

Hoje é dia de silêncio. Amanhã provavelmente será também. Vou me esconder quando a roommate voltar, pra não ter que conversar com ninguém. Tem gente que não entende. Tem dias em que não sinto vontade de pronunciar uma palavra que seja. E já sabe, né, eu não minto pra ser legal.

Eu voto no Garfield pra presidente, porque provavelmente nunca mais seria segunda feira.

Na última semana eu falei a mesma coisa pra dois amigos muito queridos:

-Você precisa de uma mulher pra tomar conta de você.

Um está longe demais pra entender, o outro é burro demais. Instinto maternal é foda.
© 2006 Neurótica