quinta-feira, julho 27, 2006

Rapidinhas

+ Minha colega de trabalho é gente boa. Mas ela demora de atender o celular. Fica dançando ao som da música latina que toca.

+ Estou ficando viciada. Péssimo. Amizade sempre bom, mas quando você passa a sentir muita falta só porque não disse um oi hoje, preocupe-se.

+ Espirrar é engraçado. Depois de uns minutos fica a sensação de que você chorou.

+ Autorizei o conserto do carro hoje. Agora é rezar.

+ Caso ou compro uma bicicleta?

+ Esse espaço é meu. Eu escrevo o que eu quiser. Se alguém achar ruim, é só não vir mais aqui, oras.

+ O organizador de fotos Picasa é ótimo.

+ Preciso de azul. Na água e no céu.

+ Esqueci de corrigir a carta. Tomara que o chefe não perceba.

+ Sonho bizarro. Céu, inferno. Só faltou o tal do capeta prá abraçar...

+ Quando eu crescer eu quero ser alta, magra, rica e bonita. E quero um cabelo automático, que enrola ou alisa de acordo com o meu comando de voz.
© 2006 Neurótica