segunda-feira, julho 17, 2006

O fantástico mundo de Blógui

Lembram do Bóbi? Então, essa é a minha adaptação.
Eu tava aqui lendo os comentários, lendo os outros post, rindo e sinceramente, me senti numa mesa de bar com amigos. Eu li algo engraçado que a Bia escreveu, me senti lisonjeada pela Saia, dei risada com o Mythus... como nos tempos em que tinha meus amigos perto de mim e me dava ao luxo de sentar em mesas de bares só prá dar risada, já quenão bebo...
É engraçado. E a roda de amigos cresce a cada dia. Muito bom isso.

**************************************************************************************

Eu devo ter um problema. Sério. Atraio coisa que não presta. Até como amigo. O cara começa todo fofo e de uma pra outra vira um completo idiota, um animal, um insensivel, um jerk. Que ódio eu tenho disso. O meu amigo fofinho, que fazia de um tudo por mim, virou um porco. Hoje comprovei. Ainda me ajuda de vez em quando, acaba de me emprestar o carro dele pra amanhã. Mas virou um porco. Ódio, ódio, ódio.
© 2006 Neurótica