segunda-feira, julho 24, 2006

C'est la vie

A atual roommate nao tem emprego garantido a partir de 15 de agosto. Eu adoro ela, apesar dos pesares. A gente se da bem coisa e tal. O caso é que não posso me dar ao luxo de, de repente, nao ter ninguém prá pagar a outra metade do aluguel. E ela mesma disse que no começo de agosto vai pagar apenas a metade do aluguel. Botei um anúncio só pra ver no que dava. A mulher ligou duas horas depois, foilá, gostou e já deixou o cehque de caução. Fiquei feliz, pois é um problema a menos, mas arrasada pela roommate. Falei com ela no msn agora, ela ta toda arrasada. É foda, a vida é foda. Mas ela tá mirando lá há 4 meses e pagando menos da metade do aluguel (talvez eu devesse mudar meu nome pra Thereza, a nega do Jorge Ben e a de Calcutá...)
Tou péssima.
As costas ainda na mesma. Liguei pro Pretinho, falei com ele ele e disse pra tomar um antinflamatório. Vamos ver se funciona.
Por falar em pretinho, esse fim de semana não consegui ve-lo, no próximo ele vai viajar com as filhas, ou seja, bota aí um mês inteiro sem ver a cor do Pretinho. Foda. Ou melhor, ausência de. Mas não é por isso que eu vou sair rosnando pras pessoas, né? Pera lá!

*************************************************************************************

Eu sou dengosa, eu gosto de rosa, eu choro em filme e novela. Eu amo cães, eu pinto as unhas de vermelho, eu só uso salto alto e saia. Por falar em saia, Saia, eu não uso verde. Nem marrom.
© 2006 Neurótica