quinta-feira, julho 06, 2006

Update

Sorry, estive fora do ar por um tempinho.
Terca foi feriado, fim de semana prolongado, viajei e fiquei fora do ar mesmo. Nao verifiquei emails, nao atendi o telefone, nada. Me dediquei a mim.
Na volta pra casa meu carro resolveu que era tempo de se aposentar. Assim, no meio do cu do mundo.
Resumindo tudo, estou exausta, deixei a casa do Pretinho terca feira meio dia, chegada prevista em casa para 5, 6 pm, a tempo de ver os fogos de 4 de julho. Cheguei em casa quinta feira 3 am, a tempo de tirar um cochilo antes de vir trabalhar e ter que ligar pra Nigeria.
O carro? Arrebentou a timing belt, seja lah quem for essa puta. 350 doletas pra trocar a bendita. Depois de trocada eh que vamos saber se o motor aind atem salvacao. Eu digo, ferro velho. Meu amigo, o que me vendeu o veiculo e cuida da manutencao diz nao, vamos salva-lo. Ele vai rebocar a disgrama no fim de semana, vai fazer todo o servico ele mesmo e ver no que da.
Sabe do que? To cansada, exausta.
Mas Deus eh grande. Eu tenho problemas mas tenho amigos que compensam tudo. Todo mundo foi perfeito, ateh o Pretinho. E o amigo daqui, o Bonitinho por assim dizer, dirigiu por 11 horas ontem pra ir me resgatar.
O que seriamos sem amigos? Eu digo que nao seria merda nenhuma.
Um brinde aos amigos verdadeiros!
© 2006 Neurótica