segunda-feira, julho 31, 2006

High Fidelity

O Dudu escreveu sobre isso outro dia, hoje é minha vez.
Uma noite tranquila e uma música do nada trouxe lembranças de outra vida.
Fiz um top 5 das rateiras que meu coração levou até hoje. Não chegam a totalizar cinco, então ficou sendo um top 3 (engraçado, se eu esqueci de citar um deles, o último, significa q não nada tão importante assim, não?)
Conclusões?
Eu não sabia que ainda trazia tanta mágoa. Cinco anos depois, pensando bem, se eu encontrasse na rua eu não sei o que faria. Mas com certeza ia precisar de suporte porque as pernas me falhariam.
Esse sentimento me corrói por vários motivos. Antes de tudo porque sempre apreciei minha característica de pessoa boazinha que não guarda mágoa. É verdade, esqueço tudo muito fácil, o que chega a me fazer otária às vezes. Depois disso entra o orgulho. Como eu, essa mulher maravilhosa tudo de bom se deixa afetar por aquela lendia no cabelo do ladrao que roubou a galinha do bandido? Isso é que me incomoda mais. Eu tenho que ter por ele o desprezo que tenho pelos outros. Mas como ele tocou na ferida orgulho de maneira mais magistral possível, eu fico nessa, reomendo uma história pra não chegar em ponto algum.

Enquanto fico aqui com minha dor, deixo pra vocês a trilha sonora da minha dor de hoje. Prestando atenção na letra, dá pra perceber o porquê de tanta mágoa.
© 2006 Neurótica