quarta-feira, julho 26, 2006

Autosuficiencia

Quer saber? Estou ha uma hora escrevendo sobre a minha solidao e o meu fazer tudo sozinha, acabo de apagar tudo.
Eu fui feita pra resolver tudo sozinha. Contanto que ninguem se meta no meu caminho, tentando dar uma de legal (o velho mentir pra ser legal) e me distraindo das minhas tarefas, eu continuo sendo phoda e fazendo a porra toda sozinha.
Meu lema pros meus amigos eh: se nao tiver certeza que pode me ajudar e que quer mesmo me ajudar, nao ofereca. E nao adianta fazer uma ou duas ou tres vezes e me deixar na mao em seguida. Me acostuma mal e me faz esquecer de como se mata um leao por dia. Nao venha me dizer que vai fazer e acontecer, que vai no inferno me buscar e me deixar na mao tendo que pegar carona com o capeta. Se for pra encarar o tinhoso, que seja logo de cara e preparada pro evento.
To certa ou nao to?
© 2006 Neurótica