quarta-feira, julho 19, 2006

Pensamentos desconexos

Eu estou com uma dor nas costas que é brutal. Acho que é por causa posição da mesa no trabalho. Seja qual for o motivo, anda me matando. Eu hoje não consigo nem me concentrar no trabalho, meu foco está todo nessa maldita dor.
***************************************************************************************
Minha relação com meu pai sempre foi meio distante, fria. Ele nunca pareceu se importar com demonstrações de afeto. Mas hoje ele me surpreendeu. Eu mandei pra ele umas fotos que tirei da minha irmã mais nova (que é filha do atual casamento dele), incluindo umo foto minha e dela. Ele disse que ia fazer um poster dessa foto pra colocar no quarto dela, e que a foto é o plano de fundo no computador dele. Coisa bobinha, mas me tocou.
***************************************************************************************
Eu quero colocar uma bomba na cueca do meu chefe.
***************************************************************************************
Eu quero chorar.
*************************************************************************************
Tô naquele estágio de cansaço/stress/dor que não consigo pensar em inglês. Mas minha colega, que é da Guatemala, não entende tudo o que eu falo em português. Mas eu sinto uma falta de simplesmente falar a minha língua...
© 2006 Neurótica