sexta-feira, julho 21, 2006

Dores

Nas costas. E na alma.
O problema das costas eu acho que estah ficando mais do que serio. A ponto de eu nao me concentrar direto, de me faltar o ar... Medico eh a resposta pra isso.
A alma? Hoje meu chefe veio me dizer que se eu tiver alguma coisa melhor pra fazer da minha vida ao inves de trabalhar pra ele, que ficasse a vontade. Isso porque eu esqueci de trancar a porta. Certo, durante a semana eu cometi outros erros, e atribuo isso tudo a problemas pessoais. Mas meus problemas pessoais nao deveriam interferir no meu trabalho. E vem a musica tbm: "A minha vida eu preciso mudar todo o dia... eu quero sempre mais..." Eu jah ecrevi sobre isso.
Eu nao sei onde vou parar.
Eu tenho que me concetrar no fato de que, para ser chefe um dia e ver meus eventuais funcionarios tendo prazer em trabalhar, eu tenho que me submeter a esse tipo de porcaria.
E vale ressaltar que isso veio no dia seguinte a minha visita ao consulado canadense. Visto de turista negado. Baicamente eu nao sou boa o suficiente pra entrar naquele pais de merda. Eu, super educada e simpatica, fui tentar fazer uma pergunta pra puta do outro lado do vidro, ela nem se dignou a ouvir, como se ela pertencesse a uma raca superior por ter nascido canadense. Pelo menos eu tenho sexo de qualidade e nao preciso destratar as pessoas a troco de nada. Isso, sem contar que eu nasci num pais tropical abencoado por Deus e bonito poer natureza. Tudo bem que eu nao sou Flamengo, nunca tive um fusca, vendi meu violao ha muito tempo, mas eu sou uma nega linda e me tenho todinha. Posso nao ser Thereza, mas sou uma nega linda, tah?! ;)
Eu sou phoda, eu sei, mas quando alguem me trata como inferior o sangue me ferve nas veias.

Eu nao quero ser como a Vivian, que numa das conversas com Edward diz que as pessoas dizem tanto pra voce que voce nao presta, que voce acaba acreditando. Que Vivian? Uma linda mulher, oras!

Crises existenciais. Soh conheco duas solucoes pra isso: chocolate e liquidacoes!!!
© 2006 Neurótica