sexta-feira, julho 21, 2006

Bora parar a palhacada?

Rapaz, tah foda. Nao, phoda, com ph de pharmacia. Nao, melhor ainda PHODA PRA CARALHO.
Acabo de tomar um banho de sal grosso. Essa semana tah sendo surreal. E a unica coisa boa da semana inteira, que ia ser viajar pra ficar com meu pretinho, deu pra tras.
Eu nao sei se eu sumo do mundo (inclusive desse mundo blogal), se eu volto pro utero da minha mamaezinha, se eu tomo um porre sozinha ou se soh continuo chorando copiosamente.
Pra melhorar tudo, a banheira quente baixou minha pressao.
Uma coisa eu sei. Analisando tudo tudo tudo, a razao primordial que me faz ficar aqui ao inves de me despencar pra Europa eh a amizade. Amizade acima de tudo. Se eu disse a um amigo que eu estaria aqui pro que der e vier, eu estarei.
Pessoa, to aqui te esperando. Venha trazendo o mundo inteiro de paciencia, porque se voce acha que jah me viu tudo de desesperada que eu pudesse estar, enganou-se.
Hoje eu quero virar um peido e sumir, como diz a minha familia comedia.
Mas oh, em setembro eu vou pra casa. Volto pra ca depois, mas vou em casa recarregar a bateria.
Agora eu vou ali fazer nao sei o que. Eu volto nao sei quando, nao esperem acordados...
© 2006 Neurótica