terça-feira, julho 25, 2006

Sensível demais, eu sou um alguém que chora

Isso é uma música super cafona ( na minha opinião, desculpa aí se alguém curte Christian e Ralph...)

Pra me tirar do sério não precisa muito. Basta tentar complicar uma situação que parece simples. E outra, eu não aceito nenhum tipo de favor se eu desconfiar que não está sendo feito de coração. Pancada, eu sei que não é o seu caso, mas na hora pareceu.
Aquela velha história do não vamos mentir pra ser legais? Então, se dá, dá. Se não dá, nao tem problema, eu acho outra solução.
Não gosto de gente que faz biquinho e charminho e não admite que tá pirado comigo. Por ieeo eu digo logo tudo. Pirei sim, por isso, isso e mais isso. Não é justo pirar e não dizer o porquê (junto com acento!).
Estou falando nisso porque a roommate tá pirada comigo e não admite. Que merda. Pessoa, você está aqui, tem um visto e uma permissão de trabalho. Vai ser garçonete até conseguir o emprego dos seus sonhos, porra, pára de fazer charme. Mas fazero que, tem gente que nunca teve que panfletar na vida pra descolar uns trocos...
© 2006 Neurótica