quinta-feira, agosto 24, 2006

Sinal de fogo

Estou na area, se dirrubar eh penalti!!!!!!

Template novo (gracias hermana!!!!!!!!!!!!!!!!!) Acho que todo mundo merece uma irma comoa minha. Ficou um luxo.

Noticias do dia:

-Pancada na terra do tio Sam! Eba!!!

-Pancada provando das maravilhas do stress da neurotica no piso do seu banheiro. Eba!!!!

-Pancada eh neutorica. Neurotica eh pancada. Nada que preste sai daqui!!!!

domingo, agosto 20, 2006

Cheer up

Sempre vale a pena lembrar um amigo o quanto ele é bom. Em qualquer coisa.
Todo mundo gosta de ouvir uma qualidade sua sendo frisada. Não estou falando de rasgação de seda, não. De fatos.
Claro, ninguém é bom em tudo. Então quando você pegar o seu amigo no flagra, fazendo cagada, diga com jeito, olha, talvez seja melhor fazer assim. Ele será eternamente grato, com certeza.
Eu preciso de alguém pra me mostrar como mexer em determinadas tecnologias, preciso de alguém pra me esclarecer dúvidas relativas ao funcionamento de um carro (outro dia descobri a função do radiador!!) dentre um milhão de outras coisas. E quando eu sou pega no pulo, fazendo merda, não me importo de ser criticada, com jeitinho.
Mas eu aprendi com o tempo que não vale a pena exaltar o erro dos amigos. Nem dos inimigos. Eu aprendi que com cada pessoa que você conhece você aprende alguma coisa. Você pode ter dois PhD's e seu amigo pode ser analfabeto, ele com certeza terá alguma coisa pra te ensinar. E o fato de você saber mais sobre anatomia celular não significa que você tem o direito de fazer o seu amigo se sentir mal por não saber o que é uma célula. Sente com ele pra falar sobre as maravilhas dessa partícula de maneira positiva, ou cale-se.
Ensinar sempre é bom, aprender sempre é ótimo. Eu amo quando um amigo me ensina a colocar links no meu blog, ou me ensina a trocar o sistema de comentários. Me sinto imensamente grata a Deus por conhecer pessoas bacanas que sabem como me ensinar sem me fazer sentir estúpida.
Eu tenho um milhão de coisas pra aprender. E uns poucos amigos que vão me ensinar grande parte dessas coisas. E a qualquer momento que um desses amigos quiser me ensinar o que quer que seja, eu vou atentar pra nao perder nenhum detalhe.

Mais presente... eeeeeeeee!!!!!!!!

Esse foi o presente da Saia Plissada. Como rolou um sequestro no dia da comemoração do meu natalício, eu não consegui ir na casa de todo mundo. Só achei meu presente hoje...
Mas é bom assim. Maratona de comemoração!!!!!!
Meu bolo joaninha é tudo de lindo e chique (como a amiga que me deu!) e o Mário Quintana que segue é tudo o que eu preciso nesses dias que acontecem à minha volta.
Obrigada Saia!!!!!!!!!!!!!




Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

sábado, agosto 19, 2006

GRACIAS A TODOS

Meu aniversario bombou. Eh soh o que tenho a dizer.
A festa no blog ficou linda (e vai continuar assim ateh a novidade estar pronta), as pessoas vieram e eu dei furo. Sorry, meus queridos, por ter furado na festa no msn, mas eu fui "sequestrada" no meio do expediente e nao fui "devolvida" ateh umas vodckas mais tarde e umas 3 da manha. Pois eh. Amigos sao pra isso.

Hoje eh curtir a maresia do fim de semana ensolarado e arrumar a mala. Semana que vem jah estou em solo tupiniquim!!!!

sexta-feira, agosto 18, 2006

Festa, festa, festa!!!

Eu sou meio pirada, isso não é novidade pra ninguém.
Ver a data do meu aniversário escrita me deixa super empolgada. Vai entender... A Pancada disse que eu dou miota importância a isso. Mas sei lá, eu dou mesmo. Minha mãe sempre fez festinhas super produções pra mim e pra minha hermana, então, pra mim aniversário é um big deal sim!!!

Por falar em hermana, eu quero agradecer o template que ela me deu de aniversário. Ó, não é porque é minh airmã não, mas essa é uma das pessoas mais fofas e queridas do mundo. Competente também. Minha irmã é TUDO que uma criatura pode querer como hermana.

Quero agradecer a Abelhuda também pelo cartão TUDO DE CHIQUE que ela postou pra eu hoje. Ô pessoa tudo de bom que vive me surpreendendo com delicadezas hiper relevantes. By the way, a segunda lata do doce de leite está em fase de consumo, sabe como?
Gracias querida!!!!!!!

Ó o cartão lindo que ela me deu:

HOJE VAI TER UMA FESTA

BOLO E GUARANÁ, MUITOS DOCES PRA MIM
É O MEU ANIVERSÁRIO
VAMOS FESTEJAR, OS AMIGOS RECEBER
QUE FELICIDADE E AMOR NO CORAÇÃO
QUE A M INHAVIDA SEJA SEMPRE DOCE EMOÇÃO
BATE BATE PALMA
É HORA DE CANTAR
AGORA TODO JUNTOS VAMOS LÁ
PARABÉNS, PAABÉNS
HOJE É O MEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ
PARABÉNS, PARABÉNS
CANTE NOVAMENTE QUE A GENTE PEDE BIS!!!

quinta-feira, agosto 17, 2006

Ontem rolaram algumas dicussões sobre a minha condição acadêmica (faculdade largada pela metade) e hoje eu ressucitei o projeto de ressucitar a bendita. Fui traduzir meu histórico e as ementas dos cursos. Cheguei a duas conclusões:
-Alguns professores escrevem ementas lindas, conteúdos fantásticos que me fizeram ter vontade de pular daqui e voltar para os bancos da academia. Mas eu tive lá, o que tá escrito no papel não tem nada a ver com a palhaçada encenada durante os semestres.
-Alguns professores tentam escrever ementas lindas, conteúdos fantásticos, mas acabam cometendo frases incompreensíveis e textos sem sentido. Incrível como um professor concursado de uma universidade pública pode ser tão baixo nível. Acho que até "a nível de" rolou na parada aqui.

quarta-feira, agosto 16, 2006

Lembretes

#1 - Sexta feira tem festinha de aniverário mesmo. Apareçam aqui no blog. Presentes podem ser enviados pra neuroticanodiva@gmail.com =0)

#2 - Nunca pisem num alicate de cutícula apontado para cima. Dói demais, sangra horrores e te deixa pensando em como você vai andar até o trabalho amanhã. E depois de amanhã também. E até a porra cicatrizar.

Cartão de visitas

Aqui nessa terra de louco, a moda é paquerar com cartão de visita.
O mocinhos às vezes parecem que já andam com a porra do cartão na mão à espera de qualquer mocinha desaviasda e distraída (tal qual essa que vos escreve).
Funciona assim: a mocinha tá andando, pensando na vida, na conta prá pagar, na viagem, na morte da bezerra. O assombração surge do nada, da escuridão, diz uma gracinha qualquer e põe o cartão de visita na mão da mocinha. Uns, mas audaciosos, perguntam: você vai me ligar? Dream on, honney...
Outros, mais pobres, não têm um cartão de visita e escrevem seus números atrás do cartão de visita de alguém. E aí é que eu digo, que eles parecem ter a coisa arquitetada antes de sair de casa pela manhã: a criatura acaba de te ver na fila do supermercado e já tem um cartão de visita do cehfe preparado com o número dele atrás. Como assim biau?
Eu tenho uma coleção em casa. De todos os tipos. Inclusive de um stripper. Um stripper, me dando o cartão de visitas dele. O cartão tem uma foto dele com a calça jeans desabotoada...
Só faltou eu perguntar, prá mim é de grátis?!

Afinal, o que vale a pena:

Tudo vale a pena, se a alma não é pequena. Isso segundo Fernando Pessoa.
Segundo eu, não sei o que vale a pena.
Aí me peguei aqui pensando: o que me impede de empacotar tudo, ou até mesmo nada, e simplesmente voltar pro meu mundo?
Não meu mundo, porque meu mundo eu ainda não sei onde está. Mas pelo menos voltar pra um mundo onde eu sou mais eu e licuri é coco pequeno. Ou seja, não dependo de ninguém pra nada, não preciso abaixar a cabeça pra nenhum tipo de ditador. O último ditador pra quem abaixei a crista foi meu pai. Foi o único. Depois que aprendi, dele mesmo, que quem paga as contas manda, não levou muito tempo pra eu passar a mandar. Mas de alguma forma eu ando perdendo isso ultimamente. Estou abrindo mão do meu direito de fazer o que me der na telha.
Paciência, garota, paciência. É fase que passa, enfrente isso tudo pra poder falar mais alto ainda daqui a uns poucos pares de anos.
Talvez valha a pena retroceder no meu orgulho e ouvir uns gritos de um chefe tirano. Ou não. Sei lá.
Por agora, foda-se. Tenho dito.

terça-feira, agosto 15, 2006

Copiando da coleguinha

Minha colega Greyhound postou, eu gostei e copiei. Mas eu to sem paciencia de traduzir agora, mais tarde eu traduzo...

Que cão sou eu?


Ei, não é o Doberman o tal da caixa craniana pequena, que tem enxaquecas horrorosas e morde todo mundo? Huahauhauah, cão neurótico!!!!

RESSALVA: SÓ NÃO DEU VIRA LATA PORQUE NÃO TINHA A OPÇÃO. MAS EU SOU MÓ VIRALATONA!!!!! AUAUAU!!!!!

segunda-feira, agosto 14, 2006

Que porra é essa, caralho!!!

As vezes eu me pergunto, serei eu uma eterna insatisfeita, será que eu sou pessismista demais?
Talvez seja essa minha mania de 8 ou 80. As vezes as coisas tão uma maravilha, as vezes um lixo, uma merda, um cocô.
Hoje é o dia do cocô.
Puta que o pariu, vai se fuder esse caralho dessa porra!!!!!
Resultado do meu dia de cão: oito furos na minha parede e não consegui instalar as molduras. Pois é, pelo menos eu tentei ao invés de esperar a promessa da instalação feita por um idiota cinco meses atrás.
Me mudei em dezembro. A decoração do meu quarto não está terminada ainda, na dependência dele. Não dá não. Eu morro dependendo de favores. E trabalho tanto todos os dias justamente pra não ter que depender de favores, mas sempre me pego nessas situações revoltantes.
E ela não tá em casa pra me ouvir ralhar.
C A R A L E O.

O QUE ACONTECEU NA DECADA DE OITENTA?!


Esse foi um dos pensamentos do meu fim de semana.
Eu tentei ouvir um CD, que suponho ser dos 80, maximo inicio dos 90. Gente, que desastre! Comecei a refletir sobre a era.

Roupas: garotas, abaixem essas calcas!! E digo isos no bom sentido. O sutia foi feito para segurar os peitos caidos, nao a calca. Polaina? Como assim biau? Amarelo com bolinhas pretas? Prata? Como assim biau?

Cabelos: SECADOR! Nao tinha chapinha ainda, tudo bem, mas jah tinha secador. Quer curtir o visual encaracolado? Tudo bem, na boa, como eu ando curtindo. Mas gente, leoa eh quem gosta de juba ao vento!!!!!! E o que sao as faixas na testa? Somos Rambo?

Musicas: galera, teclado eh interessante, mas nao eh tudo na vida. Joga uns instrumentos aih pra dar um contraste, s'il vous plait!!!!

Enfim, eu acho que Deus me mandou pra esse mundo no iniciozinho da decada de 80 porque jah sabia como seria essa era e pra ver se eu trazia comigo um pouco de bom senso pra espalhar pelo mundo. Mas egoista que soh, fiquei com o bom senso todo pra mim. E a humildade tambem. Posted by Picasa

Posso?

To caindo de sono. Nao devia ter comido a segunda metade do sanduiche.
********************************************************************************
Meu fim de semana foi muito louco, um zilhao de pensamentos. Um zilhao de posts. Mas agora to com sono. A noite, de casa, eu escrevo.
********************************************************************************

sexta-feira, agosto 11, 2006

Mudei de ideia


Vou querer festa sexta feira proxima. Mas soh no brogui.
Portanto amigos, se aprocheguem e puxem uma cadeira. Me ajudem a encher as bexigas e tragam o presente!!!!!! ( uma figura uma vez me disse: poxa, fazer festa de aniversario eh tao legal, a gente ganha um monte de presente. Qtos anos a figura fazia? 10, 11? Nao, 24...)
Bem, dia 18 bora comemorar meu primeiro quarto de decada entao!
A champagne eh por minha conta!!!!

Promocao

Ela faz horrores. Me faz comprar um chapeu de "cowgirl" (garota vaca? como diria Mr. Starling, olha a margem, Neurotica!!!)
Eh rosa e custou 1,50.
Alguem me diz o que eu vou fazer com esse chapeu?
Ei, olha a educacao!

quinta-feira, agosto 10, 2006

Lembretes, rapidinhas e afins

Eu sou uma menina grande. Quero carro grande. Sedan nao da. Eu quero um jeep!!!

***************************************************************************************

Parei de correr. Droga. Engordei os tres quilos de novo.

***************************************************************************************

Semana que vem tem aniversario. Nao quero bolo, festa, bexiga nem nada. Soh quero paz.

***************************************************************************************

Telefonema:
-UHUUUUUUUUU, BOA NOITE MIGOTA!!!
-Voce esta bebada.
-QUEM, EU?!

Pessoinha mais obvia sou eu...

*************************************************************************************

Paranoica. Dois dias sem noticia, e eu ja imaginei o que eu ia usar no velorio da pessoa...

*************************************************************************************

Paranoica. Nao falou muito comigo, achei que estava brabo. Ou cansou de mim, sei la...

*************************************************************************************

Passagens no Brasil custam um absurdo. O olho da cara. Nao quero nem pensar. Alias, pensando estou. Em encurtar a parada no sul, esticar a do nordeste.

*************************************************************************************

Musica do dia:

I say a little prayer, com Aretha

quarta-feira, agosto 09, 2006

How far can we go?

Afinal, que diabos as pessoas esperam das relações?
Uma conversa essa semana me fez pensar sobre o que cada um define como uma relação satisfatória.
Eu me conheço como uma pessoa extremamente intensa. Pra mim, ou ferve ou congela. Não concebo o morno.
Então o que me completa? A paixão avassaladora que me faz ligar cinquenta vezes consecutivas, que me faz perder a razão, perder o fôlego, ficar nervosa só de ver o número dele no meu indentificador de chamada, aquela paixão que me faz perder a fala? Ou a relação "estável", previsível, em que ele me pega todos os sábados as 11, pegamos a última sessão do cinema, compramos a pipoca e o milk shake, me enrosco no braço dele pra fugir do frio do ar condicionado, saímos do cinema, vamos pra casa dele, fazemos um papai-mamãe básico, e nos vemos amanhã pro almoço.
Já vivi os dois e sinceramente, não sei a resposta. O quente fervendo me deixa nervosa. O morno me deixa entediada. O frio da solidão me deixa louca.

************************************************************************************

E apesar de a Baby ter sido tão poética sobre o outono, eunão gosto muito não. Não é frio, não é quente. É morno. E está chegando. As folhas já estão caindo por aqui.

Dengo


E voce, o que quer hoje?

terça-feira, agosto 08, 2006

FODA

Uma tacas de chapagne na cabeca e ninguem com quem me confessar. Eh foda.

Lembrete: champagne pode, fica alegrinha. Rum e vinho, nem pensar. Fica deprimida. E chega de provar alcool. Ou nao.

Ah, sex on the beach. Sempre.

Leonina

Que nem eu. A primeira vista pode parecer muito bonitinha, queridinha e fofinha. Mas nao mexe comigo nao que eu viro bicho!!!

segunda-feira, agosto 07, 2006

Então vá se lenhar.

Tô assim agora, e me orgulho muito.
Sabe aquela velha mania de tentar segurar ao maximo os laços? Ando meio fora dessa.
Ah, não tá a fim? Vai fazer biquinho? Não tá satisfeito?
Então vá se lenhar. Ou se fuder, pra mim não importa. Mas sai da minha frente.

Ser gordo é...

Ser um(a) gordo(a) independe da condição física do indivíduo. É muito mais uma condição pscicológica. Eu diria que ser gordo é uma questão mais comportamental que adiposa.
Por exemplo, eu.
Já fui um barril, já tiva a bunda do tamanho da lua cheia. Hoje eu diria que ela tá numa fase intermadiária (espero que mais pra minguante que pra crescente). Ninguém que me olha hoje diz que eu sou gorda. No máximo gostosa, o que já ofensa suficiente. Gostosa é forma cafajeste de dizer gorda, mas tudo bem.
Ser gordo é terminar de almocar e pensar automaticamente em sobremesa. Ser gordo é fazer uma lata inteira de brigadeiro quando se está sozinho. Ser gordo é pegar mais um pedaco do pavê só prá deixar a travessa em linha reta (essa é colaboração do Dudu). Ser gordo é ter seus amigos dizendo, nossa, lembrei de você hoje, comi uma torta de chocolate que era uma coisa! Ser gordo é dar preferencia ao jeans um pouco largo, porque nunca se sabe o que o almoco nos trará. Ser gordo é repetir a feijoada. É não parar de comer enquanto nao sente o estômago estufado. É pegar a terceira fatia de pizza. Ser gordo é ter sua vida social girando em torno do seu prato: vamos sair pra jantar, vamos pedir uma pizza e assistir um filme...
Eu tenho alma e coracao de gorda. O corpo anda oscilando entre o fofinha e o gostosa (ou seja, entre gorda e gorda), mas a alma é pra sempre gorda.
A minha roommate, que é gorda de verdade, se ofende quando eu me chamo de gorda. Deve pensar, se ela se acha gorda deve me achar uma obesa mórbida. Porém:
-não é porque alguém por perto é gordo que eu vou achar que tudo bem eu ser também.
-se meu corpo me incomoda, eu vou é correr pra mudar ao invés de comer um chocolate pra me consolar.
-eu tenho que me chamar de gorda, de ridicula, de rolha de poço, dizer que minha pança tá cheia de banha, porque as ofensas me fazem ir correndo pra academia.
Pelo menos eu assumo que sou gorda e tento mudar o aspecto físico do conceito. Porque enquanto houver uma desculpa pra pegar mais um pedaço do pavê, haverá uma Neurótica com o pote e a colher na mão!!!

quinta-feira, agosto 03, 2006

Missao Impossivel

Nao, nao eh o meu emprego. Foi a minha facanha de hoje a tarde: comprar calcinha.
Gente, na boa. Essas mulhres daqui nao sao normais nao. Voce tem duas opcoes extremas: ou coisas que insistem em fazer parte dos eu sistema, querendo fundir-se ao amago da sua alma, ou os para quedas da Barbie, no melhos estilo "roubei da vovoh".
Fala serio. Ninguem vive uma vida normal com um fio dental enfiado na bunda o dia inteiro. E ninguem eh feliz usando o calcolao da vovoh. Resultado: cinco horas na loja e tiro de la duas pecas usaveis. Uma delas e utragoem duplicata, ninguem sabe quando serah a proxima vez que darei essa sorte de encontrar coisas pra pessoas normais. Coisa seria...
Vou aproveitar minha ida pro Brasil pra comprar minhas coisinhas normais, de algodao, confortaveis. Sabe, a impressao q tenho eh q as mulheres aqui querem SEMPRE estar prontas pra dar. Pera lah minhas senhoras. Como canta Fernanda Porto, tudo nessa vida temseu tempo, cada coisa tem sua ocasiao. Tempo de usar rendas e coisas enfiadas na bunda e consequentemente dar, e tempo de ir pro trabalho, pra academia, pro supermercado e usar algodaozinho macio e confortavel.
Nao sei onde o mundo vai parar...

Size matters

But not how you think,
I'm talking 'bout your heart
And what you do with it
The more seeds you plant
The mores flowers will grow
So big up the love 'till it overflows

You can lead a heart to love
But you can't make it fall.
I'm tired of loving small.

Mais uma da Natasha Bedingfield

Mudancas no template

Em homenagem as deficientes visuais Abelhuda, Saia Plissada e Neurotica (sim, euzinha!!) troquei a parada do template dos comentarios.
Deixa eu explicar: esse blog esta passando por alguns experimentos e vai passar por mudancas radicais. Em breve, espero.
Mas enquanto isso tenham paciencia com eu, tah?

-Cuida de mim?

-Cuido, se voce cuidar de mim tambem.
-Deal!
-Sempre?

Nao lembro da resposta. Mas depois disso foi embora. Amanha eh dia de branco. E eu fico aqui, levemente alcoolizada e escrevendo besteira. Mas Deus salve os blogs e o aninomato!!!
Porque as pessoas fazem essas coisas? Disse que meu rumo estah mal resolvido. A tela do computador nao mostou, mas eu chorei.

"Um dia desses eu fujo..."

quarta-feira, agosto 02, 2006

A minha cabeca funciona a mil por hora. Ou seja, durante as ultimas 10 horas, ou seja, desde que acordei, a minha cabaça passou por 10 mil pensamentos. Como selecionar um pensamento? E a Pancada pedindo sugestões de tema pro post. Eu quero é ajuda pra selecionar.
Eu já pensei hoje sobre:
-Como eu sou viadinha e fresca.
-Como eu amo as minhas pessoas.
-Como eu vou passar pela alfandega?
-Como eu vou ser feliz dia 23.
-Como se pode viver com alguem e mais de vinte anos de diferenca entre os dois.
-Musicas. "It's funny how I find myself in love with you", "Wouldn't it be nice to live together in the kind of world where we belong", "Oh baby, when you talk like that you make a woman go mad, so be wise and keep on reading the signs of my body"

Ah, quer saber? Vou abrir um espumante...

PS: um programa de televisão, Seventh Heaven. Uma família de anglicanos. O pai é pastor na igreja. Sete filhos. Os pais hoje estão tentando lidar com os problemas nos relacionamentos dos filhos. De todos os crescidos. Inclusive o desesperado de 12 que quer que o pai adote a namorada pra ela não ter que se mudar e a menina de 8 que disse pro namorado na frente de todos os amiguinhos, na hora do recreio, que não o ama. Gente, bora parar a palhaçada e botar essas crianças pra lavar um tanque de roupa pra aprender o que é a vida!!!

terça-feira, agosto 01, 2006

Com o pé esquerdo

Agosto está começando como pé esquerdo pra mim.
É que eu sou canhota. Então esquero pra mim é bom.
Várias notícias bacanas aparecendo hoje. Aff...
Tomara que continue assim.
Eu acho que já passei pelo meu inferno astral desse ano. Agora só quero coisa boa, daqui até o níver da pessoínha aqui.
Olah, seu só digo uma coisa: EU QUERO É MAIS!!!!!!!!!

Bom senso

Pedir isso pra algumas pessoas é pedir demais.
Exemplos: médicos, meu chefe e o advogado dele.
Gente, as coisas que vocês escrevem têm que ser lidas por seres humanos normais. Custa fazer um troço minimamente legível?

Viva Agosto

É o meu mês.
Quando eu era pequena espereva ansiosa todos os anos pelo meu aniversário. Demorava um século, eu tinha a impressão que tinha nascido em 29 de fevereiro e portanto meu aniversa´rio acontecia só de quatro em quatro anos. Os anos foram passando e hoje em dia eu mal me recupero de um aniversário, o outro já chega. Por exemplo, agora eu me acostumei com a idéia de ter 24 ao invés de 23. Mas em 17 dias isso muda de novo. E quando eu assumir os 25, já serão 26...
Piada do dia: mandei flores pra minha amiga amada no casamento dela, e o meu cadastro no site pelo qual mandei ficou lá. Hoje recebo um email como título algo do gênero "vamos celebrar o seu mês!!!" Pensei, massa, eles vão me dar mas flores de grátis. Não, eles me ofereceram 10% de desconto pra eu mandar flores pra alguém. É o MEU aniversário e eu vou mandar flores pra alguém? Total falta de semancol dessas pessoas. Nota zero pra elas.
Palhaçada.

************************************************************************************

Quase quebrei o recorde de corrida hoje: 30 min non stop. Pra mim é um feito. Não bati porque o telefone tocou e não tinha como ignorar. Mas amanhã bato. A tempo: esse lance de repiração é tudo mesmo. Respirando certinho eu nem canso, pelo contrário, ganho gás. Parabéns pros meus amiguinhos sabichões Pancada e Dudu. Meus Wikipédias que me educam!!!!!!!!

************************************************************************************

Menina, para de pensar besteira e vai dormir. São 01Ç45, você está com uma doseznha de alcool na cabeça e amanhã é dia de branco. E você, ao contrário dos sortudos, não tem ninguém de plantão olhando pro computador tentando atrair sua conexão no google talk ou no msn... As suas besteira se perdem no espaço. "Ficamos suspensos, perdidos no espaço..." Fiquei. Amanhã tem mais.
© 2006 Neurótica