quinta-feira, agosto 17, 2006

Ontem rolaram algumas dicussões sobre a minha condição acadêmica (faculdade largada pela metade) e hoje eu ressucitei o projeto de ressucitar a bendita. Fui traduzir meu histórico e as ementas dos cursos. Cheguei a duas conclusões:
-Alguns professores escrevem ementas lindas, conteúdos fantásticos que me fizeram ter vontade de pular daqui e voltar para os bancos da academia. Mas eu tive lá, o que tá escrito no papel não tem nada a ver com a palhaçada encenada durante os semestres.
-Alguns professores tentam escrever ementas lindas, conteúdos fantásticos, mas acabam cometendo frases incompreensíveis e textos sem sentido. Incrível como um professor concursado de uma universidade pública pode ser tão baixo nível. Acho que até "a nível de" rolou na parada aqui.
© 2006 Neurótica