terça-feira, agosto 01, 2006

Viva Agosto

É o meu mês.
Quando eu era pequena espereva ansiosa todos os anos pelo meu aniversário. Demorava um século, eu tinha a impressão que tinha nascido em 29 de fevereiro e portanto meu aniversa´rio acontecia só de quatro em quatro anos. Os anos foram passando e hoje em dia eu mal me recupero de um aniversário, o outro já chega. Por exemplo, agora eu me acostumei com a idéia de ter 24 ao invés de 23. Mas em 17 dias isso muda de novo. E quando eu assumir os 25, já serão 26...
Piada do dia: mandei flores pra minha amiga amada no casamento dela, e o meu cadastro no site pelo qual mandei ficou lá. Hoje recebo um email como título algo do gênero "vamos celebrar o seu mês!!!" Pensei, massa, eles vão me dar mas flores de grátis. Não, eles me ofereceram 10% de desconto pra eu mandar flores pra alguém. É o MEU aniversário e eu vou mandar flores pra alguém? Total falta de semancol dessas pessoas. Nota zero pra elas.
Palhaçada.

************************************************************************************

Quase quebrei o recorde de corrida hoje: 30 min non stop. Pra mim é um feito. Não bati porque o telefone tocou e não tinha como ignorar. Mas amanhã bato. A tempo: esse lance de repiração é tudo mesmo. Respirando certinho eu nem canso, pelo contrário, ganho gás. Parabéns pros meus amiguinhos sabichões Pancada e Dudu. Meus Wikipédias que me educam!!!!!!!!

************************************************************************************

Menina, para de pensar besteira e vai dormir. São 01Ç45, você está com uma doseznha de alcool na cabeça e amanhã é dia de branco. E você, ao contrário dos sortudos, não tem ninguém de plantão olhando pro computador tentando atrair sua conexão no google talk ou no msn... As suas besteira se perdem no espaço. "Ficamos suspensos, perdidos no espaço..." Fiquei. Amanhã tem mais.
© 2006 Neurótica