segunda-feira, agosto 14, 2006

O QUE ACONTECEU NA DECADA DE OITENTA?!


Esse foi um dos pensamentos do meu fim de semana.
Eu tentei ouvir um CD, que suponho ser dos 80, maximo inicio dos 90. Gente, que desastre! Comecei a refletir sobre a era.

Roupas: garotas, abaixem essas calcas!! E digo isos no bom sentido. O sutia foi feito para segurar os peitos caidos, nao a calca. Polaina? Como assim biau? Amarelo com bolinhas pretas? Prata? Como assim biau?

Cabelos: SECADOR! Nao tinha chapinha ainda, tudo bem, mas jah tinha secador. Quer curtir o visual encaracolado? Tudo bem, na boa, como eu ando curtindo. Mas gente, leoa eh quem gosta de juba ao vento!!!!!! E o que sao as faixas na testa? Somos Rambo?

Musicas: galera, teclado eh interessante, mas nao eh tudo na vida. Joga uns instrumentos aih pra dar um contraste, s'il vous plait!!!!

Enfim, eu acho que Deus me mandou pra esse mundo no iniciozinho da decada de 80 porque jah sabia como seria essa era e pra ver se eu trazia comigo um pouco de bom senso pra espalhar pelo mundo. Mas egoista que soh, fiquei com o bom senso todo pra mim. E a humildade tambem. Posted by Picasa
© 2006 Neurótica