quarta-feira, agosto 09, 2006

How far can we go?

Afinal, que diabos as pessoas esperam das relações?
Uma conversa essa semana me fez pensar sobre o que cada um define como uma relação satisfatória.
Eu me conheço como uma pessoa extremamente intensa. Pra mim, ou ferve ou congela. Não concebo o morno.
Então o que me completa? A paixão avassaladora que me faz ligar cinquenta vezes consecutivas, que me faz perder a razão, perder o fôlego, ficar nervosa só de ver o número dele no meu indentificador de chamada, aquela paixão que me faz perder a fala? Ou a relação "estável", previsível, em que ele me pega todos os sábados as 11, pegamos a última sessão do cinema, compramos a pipoca e o milk shake, me enrosco no braço dele pra fugir do frio do ar condicionado, saímos do cinema, vamos pra casa dele, fazemos um papai-mamãe básico, e nos vemos amanhã pro almoço.
Já vivi os dois e sinceramente, não sei a resposta. O quente fervendo me deixa nervosa. O morno me deixa entediada. O frio da solidão me deixa louca.

************************************************************************************

E apesar de a Baby ter sido tão poética sobre o outono, eunão gosto muito não. Não é frio, não é quente. É morno. E está chegando. As folhas já estão caindo por aqui.
© 2006 Neurótica