quarta-feira, agosto 02, 2006

A minha cabeca funciona a mil por hora. Ou seja, durante as ultimas 10 horas, ou seja, desde que acordei, a minha cabaça passou por 10 mil pensamentos. Como selecionar um pensamento? E a Pancada pedindo sugestões de tema pro post. Eu quero é ajuda pra selecionar.
Eu já pensei hoje sobre:
-Como eu sou viadinha e fresca.
-Como eu amo as minhas pessoas.
-Como eu vou passar pela alfandega?
-Como eu vou ser feliz dia 23.
-Como se pode viver com alguem e mais de vinte anos de diferenca entre os dois.
-Musicas. "It's funny how I find myself in love with you", "Wouldn't it be nice to live together in the kind of world where we belong", "Oh baby, when you talk like that you make a woman go mad, so be wise and keep on reading the signs of my body"

Ah, quer saber? Vou abrir um espumante...

PS: um programa de televisão, Seventh Heaven. Uma família de anglicanos. O pai é pastor na igreja. Sete filhos. Os pais hoje estão tentando lidar com os problemas nos relacionamentos dos filhos. De todos os crescidos. Inclusive o desesperado de 12 que quer que o pai adote a namorada pra ela não ter que se mudar e a menina de 8 que disse pro namorado na frente de todos os amiguinhos, na hora do recreio, que não o ama. Gente, bora parar a palhaçada e botar essas crianças pra lavar um tanque de roupa pra aprender o que é a vida!!!
© 2006 Neurótica