sexta-feira, agosto 18, 2006

Festa, festa, festa!!!

Eu sou meio pirada, isso não é novidade pra ninguém.
Ver a data do meu aniversário escrita me deixa super empolgada. Vai entender... A Pancada disse que eu dou miota importância a isso. Mas sei lá, eu dou mesmo. Minha mãe sempre fez festinhas super produções pra mim e pra minha hermana, então, pra mim aniversário é um big deal sim!!!

Por falar em hermana, eu quero agradecer o template que ela me deu de aniversário. Ó, não é porque é minh airmã não, mas essa é uma das pessoas mais fofas e queridas do mundo. Competente também. Minha irmã é TUDO que uma criatura pode querer como hermana.

Quero agradecer a Abelhuda também pelo cartão TUDO DE CHIQUE que ela postou pra eu hoje. Ô pessoa tudo de bom que vive me surpreendendo com delicadezas hiper relevantes. By the way, a segunda lata do doce de leite está em fase de consumo, sabe como?
Gracias querida!!!!!!!

Ó o cartão lindo que ela me deu:
© 2006 Neurótica