quinta-feira, agosto 03, 2006

Missao Impossivel

Nao, nao eh o meu emprego. Foi a minha facanha de hoje a tarde: comprar calcinha.
Gente, na boa. Essas mulhres daqui nao sao normais nao. Voce tem duas opcoes extremas: ou coisas que insistem em fazer parte dos eu sistema, querendo fundir-se ao amago da sua alma, ou os para quedas da Barbie, no melhos estilo "roubei da vovoh".
Fala serio. Ninguem vive uma vida normal com um fio dental enfiado na bunda o dia inteiro. E ninguem eh feliz usando o calcolao da vovoh. Resultado: cinco horas na loja e tiro de la duas pecas usaveis. Uma delas e utragoem duplicata, ninguem sabe quando serah a proxima vez que darei essa sorte de encontrar coisas pra pessoas normais. Coisa seria...
Vou aproveitar minha ida pro Brasil pra comprar minhas coisinhas normais, de algodao, confortaveis. Sabe, a impressao q tenho eh q as mulheres aqui querem SEMPRE estar prontas pra dar. Pera lah minhas senhoras. Como canta Fernanda Porto, tudo nessa vida temseu tempo, cada coisa tem sua ocasiao. Tempo de usar rendas e coisas enfiadas na bunda e consequentemente dar, e tempo de ir pro trabalho, pra academia, pro supermercado e usar algodaozinho macio e confortavel.
Nao sei onde o mundo vai parar...
© 2006 Neurótica