quarta-feira, agosto 16, 2006

Cartão de visitas

Aqui nessa terra de louco, a moda é paquerar com cartão de visita.
O mocinhos às vezes parecem que já andam com a porra do cartão na mão à espera de qualquer mocinha desaviasda e distraída (tal qual essa que vos escreve).
Funciona assim: a mocinha tá andando, pensando na vida, na conta prá pagar, na viagem, na morte da bezerra. O assombração surge do nada, da escuridão, diz uma gracinha qualquer e põe o cartão de visita na mão da mocinha. Uns, mas audaciosos, perguntam: você vai me ligar? Dream on, honney...
Outros, mais pobres, não têm um cartão de visita e escrevem seus números atrás do cartão de visita de alguém. E aí é que eu digo, que eles parecem ter a coisa arquitetada antes de sair de casa pela manhã: a criatura acaba de te ver na fila do supermercado e já tem um cartão de visita do cehfe preparado com o número dele atrás. Como assim biau?
Eu tenho uma coleção em casa. De todos os tipos. Inclusive de um stripper. Um stripper, me dando o cartão de visitas dele. O cartão tem uma foto dele com a calça jeans desabotoada...
Só faltou eu perguntar, prá mim é de grátis?!
© 2006 Neurótica