segunda-feira, agosto 14, 2006

Que porra é essa, caralho!!!

As vezes eu me pergunto, serei eu uma eterna insatisfeita, será que eu sou pessismista demais?
Talvez seja essa minha mania de 8 ou 80. As vezes as coisas tão uma maravilha, as vezes um lixo, uma merda, um cocô.
Hoje é o dia do cocô.
Puta que o pariu, vai se fuder esse caralho dessa porra!!!!!
Resultado do meu dia de cão: oito furos na minha parede e não consegui instalar as molduras. Pois é, pelo menos eu tentei ao invés de esperar a promessa da instalação feita por um idiota cinco meses atrás.
Me mudei em dezembro. A decoração do meu quarto não está terminada ainda, na dependência dele. Não dá não. Eu morro dependendo de favores. E trabalho tanto todos os dias justamente pra não ter que depender de favores, mas sempre me pego nessas situações revoltantes.
E ela não tá em casa pra me ouvir ralhar.
C A R A L E O.
© 2006 Neurótica