sexta-feira, junho 30, 2006

WC

Quem frequenta esse recinto há algum tempo sabe que eu tenho um problema com banheiros. Mas não é apenas um problema, são vários...
#1 - Limpeza. Isso todo mundo já sabe. Adoro esfregar um banheiro quando tô nervosa. Um não, o meu. Fiz isso ontem. Nossa, mega esfregaço, ficou um brinco, daqui ó!!
#2 - Espaço. Não invada meu espaço. Meu banheiro é meu só. Fiz questão de um apartamento com dois banheiros, pra que não precisasse dividir com niguém. Eu tneho 2198479459303 frascos de cosméticos, o armário que eu tinha lá não foi suficiente, tive que comprar outro. Além do mais, se você tá com dor de barriga, a última coisa que precisa é de alguém tomando banho, se depilando, fazendo a barba ou o que for. Ou então encontrar e/ou deixar odores estranhos no ar. Não. O que me mata: namorado visitando, enchendo o banheiro de coisas dele. Não! O cachorro não faz xixi nos lugares pra demarcar território? Então, eu só faço xixi no meu banheiro, o que significa ele é MEU!!! Achar gilete, espuma de barbear e after shave tomando o espaço dos meus perfumes, cremes, batons e afins me mata.
#3 - Tampa da privada. Clássica. Eu não olho antes de sentar, eu sento. Dar de nádegas na bacia fria é uó. Não use meu banheiro!!!!!!
#4 - Banheiro público. Um pesadelo. Shopping, cinema, o que for. Uma vez a Pancada falou, lá nos tempos de segundo grau, que como meninas nao têm mira, tinham que ter visão de raio X prá poder acertar o alvo. E é verdade, deveríamos ter. É horrível tentar fazer xixi se equilibrando, meio em pé meio abaixada, mirar a privada e controlar o fluxo. Sim, porque se eu estiver muito apertada, na angústia por um alívio, o jato é muito forte, e se não tomar cuidado, ai, nem queira saber. Por isso o chão dos banheiros femininos volta e meia tão molhados. Podre.

Fala sério, tem alguém lendo isso? Foi mal...

quinta-feira, junho 29, 2006

Para o mundo, por favor!

To cansada.
Muitas coisas acontecem na minha vida. Para o mundo um minutinho, por favor?

***************************************************************************************

O ex terminou comigo essa semana. Ele soh tah uns tres anos atrasado, pq eu terminei com ele ha tempos. Mas eu nao presto, fiquei um pouco sentida. Eu gostava das adulacoes dele e de ouvir ele dizendo que me amava e queria casar comigo. Homens, sempre atrasados...

***************************************************************************************

Eh, para o mundo por favor!

segunda-feira, junho 26, 2006

Pecados capitais

Preguica. Pregui Pre P

Gula. GUla. GULa. GULA. GULA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, junho 25, 2006

Onde está esse homem?

Onde está esse homem?
Ele, que deveria aquecer meus pés na noites frias.
Onde está esse homem?
Ele, que deveria me fazer rir até doer a barriga.
Onde está esse homem?
Ele, que deveria embaraçar os meus cabelos em suas mãos.
Onde está esse homem?
Ele, que eu surpreenderia velando meu sono às 3 da manhã.
Onde está esse homem?
Ele existe?
Ele existe.
Então, onde está esse homem?

sábado, junho 24, 2006

Cinema

Aqui nessa terra eh legal. Voce paga a entrada, dez pilas, entra na sua sala e assiste seu filme. Quando acaba, voce sai, dah uma olhada nos outros filmes, e se tiver algum comecando, voce entra e assiste. Nao que seja permitido, mas eles nao imaginam que duas brasileiras alopradas pensariam automaticamente nisso. Hoje foi noite de dois pelo preco de um!!!! O ssegundo eu ateh jah tinha visto, mas de graca, ateh injecao na testa...

***************************************************************************************

Eu tenho visto muitos filmes com viagem no tempo, e isso tem feito com que eu pense muito. Mas eh tanto que ainda nao consigo escrever sobre isso. Um dia.

***************************************************************************************

Anyway, sabe aquela impressao que voce esta sempre no lugar errado na hora errada? Como se o homem da sua vida fosse aquele estranho passando apressado do lado de fora do restaurante enquanto voce espera ansiosamente por um alguem errado que pode nem comparecer ao encontro?

sexta-feira, junho 23, 2006

Jogo e outras consideracoes

Foi legal. Parece que foi melhor que o outro. Nao entendo de futebol, mas eu tive a impressao que dessa vez os brasileiros nao passaram tantas bolas pro Gasparzinho. Tavam passando pros comanheiros de time.
O Ronaldo eh uma farsa. Fez dois gols por pura cagada do destino.
O Adriano nao jogou, logo o jogo perdeu toda sua graca, beleza e gostosura.

Recebi hoje fotos das minhas ferias em Salvador no mes de fevereiro. Vibrei!!!!!

To doente do estomago.

quinta-feira, junho 22, 2006

Vergonha

Seu eu estivesse aqui com uma passagem da Varig pra voltar pro Brasil e isso contecesse comigo, eu matava meio mundo soh no grito!

Da serie "O pet que eu quero ter"















Eu quero um desse.

quarta-feira, junho 21, 2006

Quem aqui conhec ea expressao despentar o palhaco?
Entao, sabe o palhaco?
Leia uma materia sobre ele...
Hahahahahahaha
Mas fertilizacao in vitro, com palhaco? Ou um ou outro, nao eh?!

Eh isso aih

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
-Que petulância te chamarem de Flor! Veja sua pele áspera e a minha lisa e sedosa ...Seu cheiro desagradável e meu perfume sensual e envolvente. Veja seu corpo grosseiro, e o meu delicado e elegante ...Eu, sim, sou uma flor!
E a couve-flor respondeu:
- HELLOOOWW, QUERIDA!!! E QUE ADIANTA SER TÃO LINDA SE NINGUÉM TE COME???

Politicos

Odeio, todo e qualquer tipo.
Eu trabalho com politicos. Meu chefe eh um, que lida com outros.
E acaba de entrarn o escritorio uma outr funcionaria dele, que trabalha a distancia. Todas as vezes que ela vem aqui, ela tem que fazer um elogio, e geralmente eh pra minha roupa. Oh, que terno lindo! Onde voce comprou?! E eu, abusada que soh, solto uma tipo, ah, na 25 de marco (pra quem ora em Sao Paulo), na Rui Barbosa (pra quem mora em Curitiba) (e nao sei um equivlente pra Brasilia ou Rio, mas pense na loja de refugo, entao, lah mesmo...
Hoje eu sabia que ela vinha, e estou usando a roupa mais normal do mundo. E estou sentada, atras da minha mesa. E nao eh que ela veio elogiar a minha blusa? Nem dah pra ver a blusa, porra. Para com a falsidade, sua vaca! Eu nnca elogio porra nenhuma, nao to nem aih. Eu quero eh prova e um real de big big!

Enquete

O que voce quer ser quando crescer?
Isso mesmo, o que voce quer ser quando crescer?
Pode parecer meio tarde pra perguntar uma coisa dessa, mas eu ainda estou na duvida, apesar das minhas quase 25 primaveras. (Falando em quantidade de primaveras, me dou conta que quandoe u era pequena, 25 anos era uma pessoa adulta pra mim. Hoje... adulta, eu?! Hahahah. eu quero eh prove e um real de big big...)
Uma coisa eu sei: eu quero seguir sendo essa pessoa que ao bebe e nao perde o controle sobre suas acoes. Esse negocio de postar bebada, e fazer coisas idiotas nao dah certo, ok?
Pancada, amiga linda, desculpa, eu sei q vc pira comigo qdo eu bebo.
E pra esclarecimentos qto ao casamento, lua de mel e afins... nao tem esclarecimento, foi soh uma conversa engracada durante uma tarde super agradavel que passei com um amigo.
Ai, depois de beber eu acordo super animada, como se ainda estivesse meio alta, mas depois bate uma moleza. Agora, nao caso, eh esse depois. Chefe, posso ir pra casa?
Estou bebada.
Vou dormir, casar em setembro, passar a lua de mel em Fernando de Noronha e ter uam casa com 196 quartos e um golfinho na piscina.
Entendeuu?!

terça-feira, junho 20, 2006

O porquê do anonimato

Eu jamais escreveria certas coisas se não fosse anônima nesse blog.

Como por exemplo, o que vou perguntar agora, pras meninas.
Um bofe pergunta se o pinto dele é pequeno, você diz o quê?

-Ah, é normal.
-Bem, eu já vi maiores...
-Ah, meu namorado é o dobro disso.
-Nossa, nunca vi coisa tão grande!
-Ai, chega a dar medo!

Sinceramente? O cara é meu amigo, não posso magoá-lo. Mas ele vai sair por aí fazendo propaganda enganosa, né?

segunda-feira, junho 19, 2006

Reflexoes do fim de semana

Uma vez, ha muitas vidas atras, eu estava perdida (como sempre), e eu nao queria deixar aquele homem ir. Entao abri a Biblia, aleatoriamente, e cai num versiculo que falava algo como, mas ele se apartou de ti para que pudesse estar contigo mais tarde, ou por toda a eternidade. Algo do genero.
Esse fim de semana ouvi que muitas vezes e preciso fazer sacrificios no presente para que se possa alcancar objetivos maiores no futuro.
Meu problema e que sou muito imadiatista. Mas estive pensando se entao eu nao deveria deixar esse homem ir para que ele seja, talvez, algum dia, verdadeiramente meu. Ou se continuo passando minhas noites aqui na lanterna dos afogados.

sexta-feira, junho 16, 2006

Redimindo duvidas

Picachu e Pretinho sao definitivamente a mesma pessoa. Mas eh um homem tao grande e tao gostoso que eu divido em dois pra nao morrer do coracao...

Creditos do post anterior:
Sojourn by Natasha Bedingfield.
A musica eh linda, mas esta escondida na ultima faixa do cd Unrwitten. Tipo, essa ultima musica eh um peh no saco, depois que ela termina, tem uns dois minutos de silencio (em memoria da minha paciencia) e comeca essa musica que eh tudo de linda e fofa.
I'm a non-conformist
I like doing stupid things
Like laughing on a train
Or falling in love again

And it looks like a perfect day
Just to get away
All the mundane
Has bought out the rebel
I was born to be

And it feels like the perfect time
Just to break away
This is my life I
t's a sojourn from the norm

AIMEUSENHOR!!!!!!!!!!

Pretinho chega hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dia passa logoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se eu sumir nos proximos dias, ja sabem...

quinta-feira, junho 15, 2006

Blog da Redação: Seleção está cada vez mais aproxima de um "Big Brother"

Isso é uma das manchetes do site UOL de hoje.
Eu não sou chata não, só acho que escola existe pra aprender a fazer as coisas direito, principalmente escrever.
Ó, se você não sabe escrever, tudo bem. Basta você se limitar a uma atividade que não requeira essa habilidade. Você pode ser palhaço em festa infantil, pode ser contador, ou até mesmo malabarista. Mas não tente ser jornalista não...
Eu escrevo muita coisa errada aqui nessa bagaça. Primeiro, porque minha digitação é péssima. Eu uso apenas quatro dedos. Além do mais, eu sou apressadinha. Não tenho paciência de revisar nada. Porém, isso é um blog, não é nada sério. Alguém acha que eu seria capaz de entregar uma pesquisa pra um professor sem revisar o texto? Ou mandar uma carta oficial pra quem quer que seja sem corrigir os possíveis erros?
É por isso que eu não gosto de mandar as cartas que meu chefe me pede pra escrever. Meu inglês não é essa coca cola toda. Eu não quero arrotar um "cada vez mais aproxima" em cima de ninguém. Nem "encima". Aliás, a roommate, aquela que tem dois diplomas universitários e um mestrado, escreveu isso hoje. Encima de quê, minha senhora?
Sou chata sim. Quer escrever, escreve direito. Ou então vai procurar um trabalho que não envolva teclados, canetas, lápis e afins...

quarta-feira, junho 14, 2006

Dia de cão.

Esse título com certeza vai se tornar chato e repetitivo, visto que frequentemente vivo um dia assim.
Mas esse foi ontem.
Só vou citar uma passagem. Pancada, entre no google talk, me pergunta alguma coisa e diz em seguida: fala rápido porque o jogo vai começar. Eram 14:20, fatavam 40 minutos pra porra do jogo. Eu disse, nem deixa pra la, vai ver seu jogo. Depois abro meu email e ela me escreveu dizendo, fala alguma coisa comigo, me escreve nem que seja pra me xingar. E ainda me diz que meu problema é TPM. Quer me pirar o cabeção? Diz que é culpa da TPM.
Enfin (leia ãnfãn, é francês...)

A gente la cada coisa nessa vida, não é? Ainda mais andando por esses bróguis...
Como diria Ronaldinho, a gente ganha pouco mas se diverte...

segunda-feira, junho 12, 2006

Preconceito














Eu sou preconceituosa, perdoe-me caro leitor. Se não gostares de preconceito, sugiro que nem leia.
Fui no consulado brasileiro hoje renovar o passaporte expirado. Saí de lá pirada.
Um guiche apenas para emissão de passaporte, duas pessoas na minha frente. Uma hora e vinte minutos de espera. Das duas pessoas que estava na minha frente, nenhuma conseguiu resolver o que queria, terão que voltar amanhã. Faltou cóppia autenticada, ou carimbo, ou a segunda via, ou a puta que o pariu.
Uma vez que alcancei o guichê de atendimento, não fiquei lá por mais que 3 minutos, apenas o tempo de a criatura carimbar as dez cópias do formulário de 30 páginas devidamente preenchidos, assinados, selados, atestados, juramentados e o que mais fosse necessário.
O cidadão me pede documento de identidade, apresento minha habilitação nacional, ele diz, isso não é um documento válido. Eu, que não sou menina, apresento a certidão de nascimento, essa ele aceita. Poderia ser a certidão da minha vó, da minha vizinha, da minha cunhada, mas essa ele aceita. Levei na bolsa 7 documentos diferentes, exatamente porque eu não queria passar meia hora olhando pra cara d eum funcionario publico falando merda pra não resolver porra nenhuma.
Agora, falemos da fauna.
Não, nem vou falar muito. Apenas cito duas pessoas: uma vestia calça verde limão e blusa com listras HORIZONTAIS brancas e verde igualmente limão. A outra, falava tão baixo que podia-se ouvir do Planalto Central. Quando eu ouvi a voz, não tinha a pessoa no meu campo de visão, mas pensei, é o limão. Não deu outra, estou na verdade citando apenas uma pessoa.
Brasileiros desinformados, sem estudo, que se submetem a qualquer ladainha que esse burocratas cretinos vomitam por trás dos malditos guichês. A diferença é que esses desinformados falam inglês. Grande merda!
Foi por essas e outras, gente, que eu deixei o meu país. Que eu ainda amo muito, por ser tropical e abençoado por Deus.
Como eu digo, não temos furacões, vulcões, tsunamis ou terremotos. No Brasil a única catástrofe natural que acontece são os brasileiros.

E viva o hexa!

Errata

Erramos em posta anterior, quando citada a distância percorrida por esta que vos escreve.
Não foram dez quilômetros, que coisa mais absurda...
Foram 20!!!!
6 milhas é o caminho apenas de ida, esqueci de contabilizar a volta, afinao não peguei metrô...
A propósito Baby, estou nessa de exercícios puxados essa semana para poder estar preparada pros exercícios que você citou. Não preciso perguntar-te como, eu sei muito bem...
Hahahahahahahahah...

Álibi

O post anterior é meu álibi.
Fui no cinema hoje assistir Break up. Antes de mais nada, o Dudu está proibido de postar qualquer coisa quando etilicamente alterado, por favor, alguém me proíbe de assistir filmes de casais quado fragilizada (o que seria praticamente todos os dias...)?
Bem, voltando à vaca fria...
O filme, como diz o título, conta a história de um casal terminando a relação. Começa com o começo da relação, começo lindo, e continua. Não vou contar o resto...
Indo direto ao ponto (ou nem tanto), os Paralamas têm uma música que diz "lágrimas por ninguém, só porque é triste o fim, outro amor se acabou." E é disso que eu quero falar, é isso que eu quero gritar.
O fim é sempre muito muito triste. Eu passei apenas por dois fins em meus parcos vinte e tantos anos, e é horrível demais. Acho que até devo "gracias" ao meu primeiro "amor", por ter ido ali e não ter mais voltado, assim, sem dizer uma palavra. Terminar é triste demais.
Sim, e por que o título desse post?
Depois de sair do cinema, saí dirigindo praq poder digerira moral do filme e cheguei à conclusão de que tentar manter uma relação apenas por medo do fim não é saudável e ao mesmo tempo, percebi que o medo do fim não é o que me mantém na minha atual relação.
Eu não termino com o meu pretinho não porque eu simplesmente tenho medo do fim, de qualquer fim, mas porque eu sou doidinha nele, como citado anteriormente.
Citando Paralamas novamente, certa feita fui num show deles e antes de tocar Lanterna dos Afogados, Hebert Viana explicou que do nome da canção é o nome do local onde as mulheres dos pescadores iam esperar por seus maridos, que alguma vezes não voltavam, e que essa música era dedicada às mulheres, pois nós temos p dom de esperar. É isso que faço. Espero.
Tô certa ou não tô?

domingo, junho 11, 2006

Meu pretinho

Ele é lindo.
Ás vezes eu digo que ele é sacana, xingo o coitado (não na frente dele, claro...), reclamo horrores.
Mas eu adoro aquela criatura. Não sei o que passa.
Por isso que eu não termino com ele Pancada. Sou doidinha nesse hómi...

sábado, junho 10, 2006

Assassinato

Eu preciso matá-la.
Essa minha solidão, que me persegue por todas as ruas em que ando, por todas as esquinas em que passo, por todos os amores que sinto.
Já tentei fugir dela apenas mudando. Mudando a cor dos cabelos, das unhas, mudando de endereço, de cidade, de país, mudando a rota, mudando minha forma de amar. Mas ela muda também. Ela é tão mutante quanto eu, tão intensa quanto eu, tão forte quanto eu.
Eu preciso matá-la.
Eu preciso encontrar uma saída para essa dor. Uma janela por onde atirar minhas dores, minhas frustrações, minhas mágoas, minha solidão. Mas ela me persegue.
Eu preciso matá-la.
Talvez me persiga por estar dentro de mim. Entre os meus cabelos, sobre os meus ombros, dentro do meu umbigo, no fundo dos meus olhos, entre maus lábios.
Mas eu preciso matá-la.
Talvez ela seja apenas uma parte de mim, um órgão do meu corpo, não há meio de tirá-la do meu sistema.
Mas eu preciso matá-la.
Se não matar, ao menos calar.
Mas se não posso calar minha solidão, talvez deva apenas calar minha boca, com todas as juras de amor que ficaram por ser sussurradas, com todos os insultos que ficaram por ser gritados, com todas as mágoas que ficaram por ser descritas. Eu preciso matá-la, não sei como. Temo que ela me mate antes que eu descubra.

Dor e prazer.

Mente suja a sua que pensou em sacanagem. Andei quatro horas, 10 kilometros. As pernas doem e eu me sinto bem por ser praticamente uma maratonista de caminhada (existe isso?!)
Whatever...

Reflexoes de fim de noite

*Preciso perder cinco quilos. Em uma semana. Tá, qualquer coisa que eu perder é lucro.

*Estou viciada em uma comunidade orkutesca. Absurdo.

*Esclarecendo dúvidas: não estou vendendo 100 dólares, mas meu banco está querendo me cobrar 340 dólares por eu ter passada 100 do meu limite. Ou seja, eles querem me vender 100 por 340. Eu postei isso aqui pra ver se fazia sentido pra mais alguém e pra ver se esse hipotético alguém poderia me explicar, porque aí no país isso é chamado roubo.

*Eu sou mais que um corpinho bonito e com uns quilinhos a mais...

*Fui tirar uma soneca quando cheguei do trabalho. Me empolguei. Meu amigo me ligou nove da noite, eu atendi e disse pra ele que eu não podia falar pois estava dormindo, e que já era madrugada aqui. O coitado achou que tava doido, pelas contas dele era apenas nove da noite...

*Tem bem um mês que eu não vejo o digníssimo. APA!

sexta-feira, junho 09, 2006

Para os amantes de boa musica

Essa dica foi do meu "velho" (que expressao mais anos 80!!!)
Musica do bem
Aisporecords

Albuns antigos (do tempo do bolachao ainda) com excelente qualidade. De gratis, como eu gosto.
Ja estou curtindo Joao Gilberto e baixando Beatles.
Enjoy it!

quinta-feira, junho 08, 2006

Can I kick it?!

Please, tell me " yes you can!"

O chulé corporal passou. Por alguns dias. Hoje voltou, porque a roommate me estressou. Sabe aquela pessoa que tem o dom de te irritar do jeito mais odioso? Então, mora lá em casa. O que não significa que ela seja uma pessoa odiosa, por favor, não me interpretem mal. Mas hoje ela passou de todos os limites. Eu, quando digo que não oquero discutir um assunto, é porque não quero e é melhor não insistir.

Can I kick it?

quarta-feira, junho 07, 2006

A tribe called Quest

Fantástico.
Meu amigo me mostrou ontem e gamei.
Dudu, se você curte Black Eyed Peas em alguns momentos, vai curtir esse som também.
Ouça tudo na rádio uol, mas atenção especial para "Can I kick it?"
Por sinal, minha cara. Ou não. Não sou de pedir autorização não, já chego dando uma voadora, uma rasteira e três chutes na cara. Isso, quando estou de bom humor...

Porque o mundo está perdido?

Por isso!

terça-feira, junho 06, 2006

Vendo U$ 100,00

Preço: U$ 340,00.

Não fez sentido pra você?
Pro meu banco faz.
E durma com um barulho desses...

Da série "Emails hediondos"

"Oi , primeiro eu vou pedir para você mil desculpas.. Rs
Você tinha me pedido para achar aquela foto lá, e fiquei de ver para você, só que acabei me enrolando aqui nas minhas tarefas e acabei não tendo tempo.
Mais espero que você me desculpe, e me diga senão valeu a pena esperar só esses dias . Rs
Só não vai deixar aquela pessoa ficar sabendo que te mandei essa foto, senão ela vai acabar me matando. Rs
Bem confio em você, só em você, e espero que você me perdoe. E goste muito do presente. Rs
Eu não consegui enviar a foto para seu e-mail diretamente, então para não demorar mais ainda, guardei ela no meu fotolog, é só você ver ela por AQUI:

http://XXXXXX
Beijões e manda um abraço pro pessoal ai. Carol (só para os íntimos)"

What a fuck is that?
Alguém deveria ensinar esse spamers a, pelo menos, escrever propriamente...

domingo, junho 04, 2006

Troca

Acabo de escrever um post que decidi não postar. Troquei o post pelo email: mando o post pra Pancada e o email que eu ia mandar posto aqui.

Minhas mãos estão com chulé. Isso mesmo, chulé nas mãos. Digo, o clima mudou e agora tneho a impressão que minhas mãos estão com um cheiro diferente. Como se fosse um chulé "mãozal".
Pode?

Eu vou é dormir. Mas passar um creminho antes, pra disfarçar.

sábado, junho 03, 2006

Ser, estar, permanecer

Semana de reflexão. A Baby escreveu dois posts que me impactaram profundamente essa semana. Prá completar a Maffalda me visitou e acabou me levando pra outro post impactante. Não, não foi isso que completou. Foi esse filme que eu estou assistindo agora, no Brasil foi lançado como Um Presente para Helen.
Indo direto ao ponto. Eu acho que quero ser mãe.
Não.
Eu quero casar e ter filhos. Filhas. Duas. Filhos, filhas, whatever.
Das minhas amigas mais próximas 5 estão casadas. Uma já tem um filhinha.
Não, o prblema não é o fato de elas estarem nessa situação. É a minha situação.
Ás vezes eu sinto com se fosse uma adolescente ainda. Não, como se eu vivesse essa vida. Minha irmã vai fazer 3 anos de casada. O que significa que ela casou praticamente quando tinha a minha idade. E eu nunca tive um relacionamento maduro.
Uma das minhas amigas que casou e eu conversando, dias antes do casório:

-Amiga, você vai casar, isso é tão adulto!
-Eu nunca morei sozinha, nunca fiz sexo com outro homem e você diz diz que eu que sou adulta?

Eu sou uma garota de 15 anos, com uma carteira de motorista, um apartamento, e alguma experiência sexual e sem um diploma. Mas o que eu queria mesmo era ter casado. Com o primeiro namorado, sabe como? Conto de fadas.
O máximo que eu vou conseguir, com muita sorte, vai ser uma bolsa prá voltar a estudar. E com muita paciência, manter esse namorado de merda, com 44 anos na cara, que age como outro ser de 15 anos. E eu vou "faturar um milhão quando vender(mos) todas as almas dos nosso índios num leilão." Ou talvez seja só a minha mesmo...

sexta-feira, junho 02, 2006

Sonhos

Minha vez Dudu.

Minha colega do segundo grau, que não vejo hã milhões de anos estava casando com outro colega nosso, que igualmente não tenho visto nos últimos 8 anos.

Ela de terno, esperando no altar, ele de vestido branco entrando de braço dado com seu pai.

Então tá.

quinta-feira, junho 01, 2006

??????????????????????????????????

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????
?????????????????????????????????????????????????????????????
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
?????????
Só prá dizer que achei a interrogação. A danada se escondeu atrás do crtl+alt+W.
Tenho dito.

Orkut de novo

Meu trabalho eh meio sazonal, agora mesmo estou numa baixa estação da porra. Perco então, muito tempo no Orkut. Alguns comentarios:

* A descrição de uma comunidade:"Para você que pensa da seguinte forma: " Faça qualquer coisa, xingue minha mãe, fale mal do meu cachorro...mas NÃO ME FAÇA DE IDIOTA!!!"
Meu pensamento automático: Não, pode até me fazer e idiota, mas se falar mal do meu cachorro... NUNCA, JAMAIS fale mal do meu cahorro. E não tente me fazer de idiota também não que eu nao gosto.

* Um ser que figura entre meus amigo me convidou pra uma comunidade:

"Eu conheço o Fulano de tal.
Quem não conhece esta lenda urbana na cidade de Salvador...e só andar nos points da city que com certeza voce vai se cruzar com ele...gente de primeira, figuraça...é com certeza sorriso garantido ou dinheiro devolvido...atualmente o chamam mais de Babis ou então de Cachorrão por causa do Jiu Jitsu...quem nunca o viu, que atire a primeira pedra !!!...ahora, en España !!!Filosofia do nosso amigo Babão:Que por mais fundo que seja o buraco que estejamos, havera sempre um amigo que jogará um POGOBOL para você sair de lá !!!"

Geralmente uma pessoa sem noção cria esse tipo de comunidade pra uma outra pessoa sem noção. Por exemplo, seria eu a criar a comunidade "Eu conheço a Pancada", ou vice versa, certo? Nesse caso, o próprio fulano de tal criou a comunidade. Tipo assim, me deu até vontade de excluir ele da lista de amigos depois dessa... Mas pensei, o cara é tão carente que cria uma auto comunidade, se ele perceber que tem um amigo a menos, sei lá, se mata ou algo do gênero...

Mais de 4? Nao me chame

To assim. Mais de quatro pessoas, me exclua fora dessa.
Nao suporto mais mesa grande, gente gritando, bagunca na hora da conta e afins.
Como diria Djavan, eu quero eh viver em paz.
Amei meu ultimo sabado, porque o maximo que pronunciei durante todo o dia foram umas dez palavras. "Bom dia" pra roommate, "uma pro Codigo da Vinci" pra pessoa da bilheteria e "uma sprite e um MM's, nao, dois MM's" pro carinha que vende as coisas boas. Tah, deu 15 palavras, mas ainda assim...

***************************************************************************************

Eu tenho problemas, tem coisas que eu poderia melhorar mas nao quero, no momento nao quero. E nao preciso de ninguem me dizendo o que fazer pra minha vida se tornar melhor e eu crescer como pessoa. Nao quero. Nao me enche o saco, me deixa em paz e vai procurar um tanque de roupa pra lavar.
© 2006 Neurótica