sexta-feira, junho 30, 2006

WC

Quem frequenta esse recinto há algum tempo sabe que eu tenho um problema com banheiros. Mas não é apenas um problema, são vários...
#1 - Limpeza. Isso todo mundo já sabe. Adoro esfregar um banheiro quando tô nervosa. Um não, o meu. Fiz isso ontem. Nossa, mega esfregaço, ficou um brinco, daqui ó!!
#2 - Espaço. Não invada meu espaço. Meu banheiro é meu só. Fiz questão de um apartamento com dois banheiros, pra que não precisasse dividir com niguém. Eu tneho 2198479459303 frascos de cosméticos, o armário que eu tinha lá não foi suficiente, tive que comprar outro. Além do mais, se você tá com dor de barriga, a última coisa que precisa é de alguém tomando banho, se depilando, fazendo a barba ou o que for. Ou então encontrar e/ou deixar odores estranhos no ar. Não. O que me mata: namorado visitando, enchendo o banheiro de coisas dele. Não! O cachorro não faz xixi nos lugares pra demarcar território? Então, eu só faço xixi no meu banheiro, o que significa ele é MEU!!! Achar gilete, espuma de barbear e after shave tomando o espaço dos meus perfumes, cremes, batons e afins me mata.
#3 - Tampa da privada. Clássica. Eu não olho antes de sentar, eu sento. Dar de nádegas na bacia fria é uó. Não use meu banheiro!!!!!!
#4 - Banheiro público. Um pesadelo. Shopping, cinema, o que for. Uma vez a Pancada falou, lá nos tempos de segundo grau, que como meninas nao têm mira, tinham que ter visão de raio X prá poder acertar o alvo. E é verdade, deveríamos ter. É horrível tentar fazer xixi se equilibrando, meio em pé meio abaixada, mirar a privada e controlar o fluxo. Sim, porque se eu estiver muito apertada, na angústia por um alívio, o jato é muito forte, e se não tomar cuidado, ai, nem queira saber. Por isso o chão dos banheiros femininos volta e meia tão molhados. Podre.

Fala sério, tem alguém lendo isso? Foi mal...
© 2006 Neurótica