sábado, junho 10, 2006

Reflexoes de fim de noite

*Preciso perder cinco quilos. Em uma semana. Tá, qualquer coisa que eu perder é lucro.

*Estou viciada em uma comunidade orkutesca. Absurdo.

*Esclarecendo dúvidas: não estou vendendo 100 dólares, mas meu banco está querendo me cobrar 340 dólares por eu ter passada 100 do meu limite. Ou seja, eles querem me vender 100 por 340. Eu postei isso aqui pra ver se fazia sentido pra mais alguém e pra ver se esse hipotético alguém poderia me explicar, porque aí no país isso é chamado roubo.

*Eu sou mais que um corpinho bonito e com uns quilinhos a mais...

*Fui tirar uma soneca quando cheguei do trabalho. Me empolguei. Meu amigo me ligou nove da noite, eu atendi e disse pra ele que eu não podia falar pois estava dormindo, e que já era madrugada aqui. O coitado achou que tava doido, pelas contas dele era apenas nove da noite...

*Tem bem um mês que eu não vejo o digníssimo. APA!
© 2006 Neurótica