terça-feira, junho 06, 2006

Da série "Emails hediondos"

"Oi , primeiro eu vou pedir para você mil desculpas.. Rs
Você tinha me pedido para achar aquela foto lá, e fiquei de ver para você, só que acabei me enrolando aqui nas minhas tarefas e acabei não tendo tempo.
Mais espero que você me desculpe, e me diga senão valeu a pena esperar só esses dias . Rs
Só não vai deixar aquela pessoa ficar sabendo que te mandei essa foto, senão ela vai acabar me matando. Rs
Bem confio em você, só em você, e espero que você me perdoe. E goste muito do presente. Rs
Eu não consegui enviar a foto para seu e-mail diretamente, então para não demorar mais ainda, guardei ela no meu fotolog, é só você ver ela por AQUI:

http://XXXXXX
Beijões e manda um abraço pro pessoal ai. Carol (só para os íntimos)"

What a fuck is that?
Alguém deveria ensinar esse spamers a, pelo menos, escrever propriamente...
© 2006 Neurótica