quarta-feira, junho 21, 2006

Enquete

O que voce quer ser quando crescer?
Isso mesmo, o que voce quer ser quando crescer?
Pode parecer meio tarde pra perguntar uma coisa dessa, mas eu ainda estou na duvida, apesar das minhas quase 25 primaveras. (Falando em quantidade de primaveras, me dou conta que quandoe u era pequena, 25 anos era uma pessoa adulta pra mim. Hoje... adulta, eu?! Hahahah. eu quero eh prove e um real de big big...)
Uma coisa eu sei: eu quero seguir sendo essa pessoa que ao bebe e nao perde o controle sobre suas acoes. Esse negocio de postar bebada, e fazer coisas idiotas nao dah certo, ok?
Pancada, amiga linda, desculpa, eu sei q vc pira comigo qdo eu bebo.
E pra esclarecimentos qto ao casamento, lua de mel e afins... nao tem esclarecimento, foi soh uma conversa engracada durante uma tarde super agradavel que passei com um amigo.
Ai, depois de beber eu acordo super animada, como se ainda estivesse meio alta, mas depois bate uma moleza. Agora, nao caso, eh esse depois. Chefe, posso ir pra casa?
© 2006 Neurótica