quarta-feira, junho 21, 2006

Politicos

Odeio, todo e qualquer tipo.
Eu trabalho com politicos. Meu chefe eh um, que lida com outros.
E acaba de entrarn o escritorio uma outr funcionaria dele, que trabalha a distancia. Todas as vezes que ela vem aqui, ela tem que fazer um elogio, e geralmente eh pra minha roupa. Oh, que terno lindo! Onde voce comprou?! E eu, abusada que soh, solto uma tipo, ah, na 25 de marco (pra quem ora em Sao Paulo), na Rui Barbosa (pra quem mora em Curitiba) (e nao sei um equivlente pra Brasilia ou Rio, mas pense na loja de refugo, entao, lah mesmo...
Hoje eu sabia que ela vinha, e estou usando a roupa mais normal do mundo. E estou sentada, atras da minha mesa. E nao eh que ela veio elogiar a minha blusa? Nem dah pra ver a blusa, porra. Para com a falsidade, sua vaca! Eu nnca elogio porra nenhuma, nao to nem aih. Eu quero eh prova e um real de big big!
© 2006 Neurótica