quinta-feira, junho 01, 2006

Orkut de novo

Meu trabalho eh meio sazonal, agora mesmo estou numa baixa estação da porra. Perco então, muito tempo no Orkut. Alguns comentarios:

* A descrição de uma comunidade:"Para você que pensa da seguinte forma: " Faça qualquer coisa, xingue minha mãe, fale mal do meu cachorro...mas NÃO ME FAÇA DE IDIOTA!!!"
Meu pensamento automático: Não, pode até me fazer e idiota, mas se falar mal do meu cachorro... NUNCA, JAMAIS fale mal do meu cahorro. E não tente me fazer de idiota também não que eu nao gosto.

* Um ser que figura entre meus amigo me convidou pra uma comunidade:

"Eu conheço o Fulano de tal.
Quem não conhece esta lenda urbana na cidade de Salvador...e só andar nos points da city que com certeza voce vai se cruzar com ele...gente de primeira, figuraça...é com certeza sorriso garantido ou dinheiro devolvido...atualmente o chamam mais de Babis ou então de Cachorrão por causa do Jiu Jitsu...quem nunca o viu, que atire a primeira pedra !!!...ahora, en España !!!Filosofia do nosso amigo Babão:Que por mais fundo que seja o buraco que estejamos, havera sempre um amigo que jogará um POGOBOL para você sair de lá !!!"

Geralmente uma pessoa sem noção cria esse tipo de comunidade pra uma outra pessoa sem noção. Por exemplo, seria eu a criar a comunidade "Eu conheço a Pancada", ou vice versa, certo? Nesse caso, o próprio fulano de tal criou a comunidade. Tipo assim, me deu até vontade de excluir ele da lista de amigos depois dessa... Mas pensei, o cara é tão carente que cria uma auto comunidade, se ele perceber que tem um amigo a menos, sei lá, se mata ou algo do gênero...
© 2006 Neurótica